public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if(Vuln[vehicleid] > 0)
{
SetTimerEx("AutoReparar",300,0,"i",vehicleid);
Vuln[vehicleid] -= 4;
}
return true;
public AutoReparar(vehicleid,playerid)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
}
public OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
{
if(Vuln[vehicleid] > 0)
{
SetTimerEx("AutoReparar",300,0,"i",vehicleid);
Vuln[vehicleid] -= 4;
}
return true;
}
public AutoReparar(vehicleid,playerid)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
pawn Код:
pawn Код:
|
OnVehicleDamageStatusUpdate(vehicleid,playerid)
1є: Crie uma array que vai armazenar um timer para cada player.
2є: Quando o jogador entrar no veнculo (OnPlayerEnterVehicle) vocк inicia o timer. 3є: Quando o jogador deixar o veнculo (OnPlayerExitVehicle), vocк para o timer (KillTimer). |
//Topo do GM
new bool: AutoR[MAX_PLAYERS];
new TimeCar[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
AutoR[playerid] = false;
return 1;
}
//Comando
CMD:autoreparo(playerid)
{
if(AutoR[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "{A9A9A9}ERRO:{FFFFFF} Vocк jб ativou o reparo automatico.");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "{A9A9A9}ERRO:{FFFFFF} Vocк deve estar em um veнculo.");
TimeCar[playerid] = SetTimerEx("AutoReparo", 500, true, "d", playerid);
AutoR[playerid] = true;
return 1;
}
forward AutoReparo(playerid);
public AutoReparo(playerid)
{
if(AutoR[playerid] == false) return 1;
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
}
return 1;
}
CMD:autoreparooff(playerid)
{
if(AutoR[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "{A9A9A9}ERRO:{FFFFFF} Vocк jб Desativou o reparo automatico");
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, Cinza, "{A9A9A9}ERRO:{FFFFFF} Vocк deve estar em um veнculo.");
KillTimer(TimeCar[playerid]);
AutoR[playerid] = false;
return 1;
}