SA-MP Forums Archive
[Projeto] Portugal Tech Gamers - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Projeto] Portugal Tech Gamers (/showthread.php?tid=468114)



Portugal Tech Gamers - fenix2009 - 06.10.2013

Boas pessoal venho apresentar a portugal tech gamers a nova comunidade de rp brutal!!!!! : P
o forum й : http://ptg-portugaltechgamers.br22.com/forum/

E o server:
HostName: [PT]PTG-Portugal Tech Gamers RolePlay
Address: 85.114.142.228:7777
Players: 7 / 30
Ping: 107
Mode: PTG-RP - v1.5
Map: Red County


TS:85.114.142.228


Re: Portugal Tech Gamers - Juniiro3 - 06.10.2013

Local errado de divulgaзгo, para isso existe esse tуpico


Re: Portugal Tech Gamers - smiiir - 06.10.2013

Edite o tуpico cara, pra nгo levar ban

Nгo pode divulgar aqui


Re: Portugal Tech Gamers - Juniiro3 - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Edite o tуpico cara, pra nгo levar ban

Nгo pode divulgar aqui
Levar ban no primeiro post? kkkk


Re: Portugal Tech Gamers - Coe1 - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Levar ban no primeiro post? kkkk
E precisa ter uma certa quantidade de post para ser banido?


Re: Portugal Tech Gamers - Juniiro3 - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by Coe1
Посмотреть сообщение
E precisa ter uma certa quantidade de post para ser banido?
Nгo, mas й engraзado (eu acho) kkk


Re: Portugal Tech Gamers - smiiir - 06.10.2013

Ban ou Aviso

e nгo й engraзado, faz algo errado pra levar ban ai


Re: Portugal Tech Gamers - iTzDemon - 06.10.2013

mais um servidor com pfm v1 ... ja nem ligo para o rp portugues


Re: Portugal Tech Gamers - Juniiro3 - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Ban ou Aviso

e nгo й engraзado, faz algo errado pra levar ban ai
Rir da desgraзa alheia й muito bom


Re: Portugal Tech Gamers - bruxo00 - 06.10.2013

Hmm... SEMPRE O MESMO GAMEMODE. Jб enjoa...