SA-MP Forums Archive
[Off] GTV V MAP - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Off] GTV V MAP (/showthread.php?tid=468075)



GTV V MAP - Saw_BR - 06.10.2013

Curtam...

http://gta-5-map.com/


Re: GTV V MAP - smiiir - 06.10.2013

Isso й um mapa com todos os locais do GTA V?


Re: GTV V MAP - Juniiro3 - 06.10.2013

Falta do que fazer dб nisso o.O

Como os cara consegue fazer o mapa inteiro do GTA V no SA o.O


Re: GTV V MAP - arakuta - 06.10.2013

Eu tenho um poster enorme com este mapa...

Desnecessбrio, anyway.


Respuesta: Re: GTV V MAP - DartakousLien - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
Falta do que fazer dб nisso o.O

Como os cara consegue fazer o mapa inteiro do GTA V no SA o.O
"mapa inteiro do GTA V no SA" ?

isso й apenas o mapa do GTA 5 no estilo ****** Maps! E estб incrivel! E cada um й livre de fazer o que quiser, eu nao gastaria tempo nenhum a fazer isso, mas tambem б gente que nao gastaria tempo nenhum a programar! Sу isso


Re: Respuesta: Re: GTV V MAP - Juniiro3 - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by DartakousLien
Посмотреть сообщение
E cada um й livre de fazer o que quiser, eu nao gastaria tempo nenhum a fazer isso, mas tambem б gente que nao gastaria tempo nenhum a programar!
Pensando por esse lado, vocк estб certo, mas й que eu achei que fosse o mapa do GTA V no SA, tipo Total Conversion '-'


Respuesta: Re: Respuesta: Re: GTV V MAP - DartakousLien - 06.10.2013

sу alguem sem vida propria para fazer isso!


Re: GTV V MAP - smiiir - 06.10.2013

Deve ter sido a prуpria rockstar kk


Re: GTV V MAP - PT - 06.10.2013

apesar de estar incrнvel e desnecessбrio..


Re: GTV V MAP - Juniiro3 - 06.10.2013

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
apesar de estar incrнvel e desnecessбrio..
Nгo acho que seja desnecessбrio, mas mesmo que for, й legal, quem nгo tem GTA V pode ao menos desfrutar do mapa.