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[Off] #include <a_samp> - Printable Version

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#include <a_samp> - shittt - 04.10.2013

Desculpa se sou burro mais tenho que perguntar...


A equipe SA-MP Criou a include a_samp com suas funзхes etc...

Mais sem a include a_samp oque eu posso fazer ?

Existe alguma chance de eu criar script atraz de outro compilador de outra linguagem ?


Re: #include <a_samp> - WLSF - 04.10.2013

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Originally Posted by shittt
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Desculpa se sou burro mais tenho que perguntar...


A equipe SA-MP Criou a include a_samp com suas funзхes etc...

Mais sem a include a_samp oque eu posso fazer ?

Existe alguma chance de eu criar script atraz de outro compilador de outra linguagem ?
Dб pra trabalhar com CS se tiver a include deles se nгo me engano, jб que o PAWN й uma linguagem adotada por equipes do tipo jogos...

Legal do PAWN й tu criar um plug-in para trabalhar com criaзхes de janelas, tipo WINAPI, sу que de forma simples...

Eu fiz isso aqui, ficou bacana


Re: #include <a_samp> - PT - 04.10.2013

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Desculpa se sou burro mais tenho que perguntar...


A equipe SA-MP Criou a include a_samp com suas funзхes etc...

Mais sem a include a_samp oque eu posso fazer ?

Existe alguma chance de eu criar script atraz de outro compilador de outra linguagem ?
sem a include vc n podera usar as funcoes nativas darao erros e tera de defeni-las e tals

e sim e possivel criar


Re: #include <a_samp> - zSuYaNw - 04.10.2013

Bom, a include sу diz para o PAWNO que tal funзхes existe...

Teste em em uma tela limpa:

pawn Code:
forward OnGameModeInit();

native print(string[]);

public OnGameModeInit() return print("Hello World");



Re: #include <a_samp> - PT - 04.10.2013

zSuYaNw tem 1 espaзo a mais ae, edita isso rs


Re: #include <a_samp> - zSuYaNw - 04.10.2013

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zSuYaNw tem 1 espaзo a mais ae, edita isso rs
Verdade, estou postando pelo celular e ta tenso...


Re: #include <a_samp> - shittt - 04.10.2013

Mais uma pergunta se eu modificar a include a_samp nao tem perigo de nada nao ?


Re: #include <a_samp> - WLSF - 04.10.2013

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Mais uma pergunta se eu modificar a include a_samp nao tem perigo de nada nao ?
Tu nгo consegue mais usar dependendo do que tu modificar, porque as nativas tem de ser as mesmas que sгo impostas no plugin do sa-mp, se tiver diferenзa elas nгo se chamam.


Re: #include <a_samp> - zSuYaNw - 04.10.2013

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Mais uma pergunta se eu modificar a include a_samp nao tem perigo de nada nao ?
Nгo, mas nao aconselho isto.. tente fazer suas modificaзхes no script mesmo


Re: #include <a_samp> - ipsBruno - 04.10.2013

Pawn nгo tem nenhuma funзгo em si. Tudo tirado dela й da samp e do samp_server.exe

O que pode fazer em pawn sгo poucas coisas, como declarar variбveis, soma-las, essas coisas simples.

Sу que o operador "+" "-" "/" "*" tudo seria anulado, teria que trocar por bitwise operadores ">>" "<<" "^" "!" etc