#include <a_samp> -
shittt - 04.10.2013
Desculpa se sou burro mais tenho que perguntar...
A equipe SA-MP Criou a include a_samp com suas funзхes etc...
Mais sem a include a_samp oque eu posso fazer ?
Existe alguma chance de eu criar script atraz de outro compilador de outra linguagem ?
Re: #include <a_samp> -
WLSF - 04.10.2013
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Originally Posted by shittt
Desculpa se sou burro mais tenho que perguntar...
A equipe SA-MP Criou a include a_samp com suas funзхes etc...
Mais sem a include a_samp oque eu posso fazer ?
Existe alguma chance de eu criar script atraz de outro compilador de outra linguagem ?
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Dб pra trabalhar com CS se tiver a include deles se nгo me engano, jб que o PAWN й uma linguagem adotada por equipes do tipo jogos...
Legal do PAWN й tu criar um plug-in para trabalhar com criaзхes de janelas, tipo WINAPI, sу que de forma simples...
Eu fiz isso aqui, ficou bacana
Re: #include <a_samp> -
PT - 04.10.2013
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Originally Posted by shittt
Desculpa se sou burro mais tenho que perguntar...
A equipe SA-MP Criou a include a_samp com suas funзхes etc...
Mais sem a include a_samp oque eu posso fazer ?
Existe alguma chance de eu criar script atraz de outro compilador de outra linguagem ?
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sem a include vc n podera usar as funcoes nativas darao erros e tera de defeni-las e tals
e sim e possivel criar
Re: #include <a_samp> -
zSuYaNw - 04.10.2013
Bom, a include sу diz para o PAWNO que tal funзхes existe...
Teste em em uma tela limpa:
pawn Code:
forward OnGameModeInit();
native print(string[]);
public OnGameModeInit() return print("Hello World");
Re: #include <a_samp> -
PT - 04.10.2013
zSuYaNw tem 1 espaзo a mais ae, edita isso rs
Re: #include <a_samp> -
zSuYaNw - 04.10.2013
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Originally Posted by PT
zSuYaNw tem 1 espaзo a mais ae, edita isso rs
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Verdade, estou postando pelo celular e ta tenso...
Re: #include <a_samp> -
shittt - 04.10.2013
Mais uma pergunta se eu modificar a include a_samp nao tem perigo de nada nao ?
Re: #include <a_samp> -
WLSF - 04.10.2013
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Originally Posted by shittt
Mais uma pergunta se eu modificar a include a_samp nao tem perigo de nada nao ?
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Tu nгo consegue mais usar dependendo do que tu modificar, porque as nativas tem de ser as mesmas que sгo impostas no plugin do sa-mp, se tiver diferenзa elas nгo se chamam.
Re: #include <a_samp> -
zSuYaNw - 04.10.2013
Quote:
Originally Posted by shittt
Mais uma pergunta se eu modificar a include a_samp nao tem perigo de nada nao ?
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Nгo, mas nao aconselho isto.. tente fazer suas modificaзхes no script mesmo
Re: #include <a_samp> -
ipsBruno - 04.10.2013
Pawn nгo tem nenhuma funзгo em si. Tudo tirado dela й da samp e do samp_server.exe
O que pode fazer em pawn sгo poucas coisas, como declarar variбveis, soma-las, essas coisas simples.
Sу que o operador "+" "-" "/" "*" tudo seria anulado, teria que trocar por bitwise operadores ">>" "<<" "^" "!" etc