SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Include - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Include (/showthread.php?tid=467567)



Include - LucasF - 03.10.2013

Bom pessoal tentei criar uma include que salva posiзгo do player ao deslogar sу que nгo cria o arquivo.

Код:
new Float:PosX[MAX_PLAYERS],
    Float:PosY[MAX_PLAYERS],
    Float:PosZ[MAX_PLAYERS],
    Float:PosA[MAX_PLAYERS],
    Float:Interior[MAX_PLAYERS],
    Float:VW[MAX_PLAYERS];
    
stock getName(playerid)
{
	new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME); return Nome;
}

stock Spawn(playerid)
{
	static Arquivo[31]; format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Spawn/%s.sav", getName(playerid)); return Arquivo;
}

stock SalvarSpawn(playerid)
{
	GetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]);
	Interior[playerid] = GetPlayerInterior(playerid);
	VW[playerid] = GetPlayerVirtualWorld(playerid);
	DOF2_SetFloat(Spawn(playerid), "CoordenadaX", PosX[playerid]);
	DOF2_SetFloat(Spawn(playerid), "CoordenadaY", PosY[playerid]);
	DOF2_SetFloat(Spawn(playerid), "CoordenadaZ", PosZ[playerid]);
	DOF2_SetFloat(Spawn(playerid), "FacingAngle", PosA[playerid]);
	DOF2_SetFloat(Spawn(playerid), "Interior", Interior[playerid]);
	DOF2_SetFloat(Spawn(playerid), "VirtualWorld", VW[playerid]);
	DOF2_SaveFile();
	return 1;
}

stock CarregarSpawn(playerid)
{
	PosX[playerid] = DOF2_GetFloat(Spawn(playerid), "CoordenadaX");
	PosY[playerid] = DOF2_GetFloat(Spawn(playerid), "CoordenadaY");
	PosZ[playerid] = DOF2_GetFloat(Spawn(playerid), "CoordenadaZ");
	PosA[playerid] = DOF2_GetFloat(Spawn(playerid), "FacingAngle");
	Interior[playerid] = DOF2_GetFloat(Spawn(playerid), "Interior");
	VW[playerid] = DOF2_GetFloat(Spawn(playerid), "VirtualWorld");
	if(Interior[playerid] > 0)
		return SetPlayerInterior(playerid, Interior[playerid]);
	if(VW[playerid] > 0)
		return SetPlayerVirtualWorld(playerid, VW[playerid]);
	SetPlayerPos(playerid, PosX[playerid], PosY[playerid], PosZ[playerid]);
	SetPlayerFacingAngle(playerid, PosA[playerid]);
	return 1;
}



Respuesta: Include - ViniKuliveguisky - 03.10.2013

criar uma include ou um FS?
oO


Re: Respuesta: Include - LucasF - 03.10.2013

Quote:
Originally Posted by ViniKuliveguisky
Посмотреть сообщение
criar uma include ou um FS?
oO
Include mesmo ai eu coloco ela junto ao GM.


Re: Include - Maklister - 03.10.2013

Precisa mesmo criar uma include somente para esta funзгo ? .-.

Use DOF2 e salva no arquivo do player mesmo amigo, se quiser ajuda de como fazer ...


Re: Include - LucasF - 03.10.2013

Quote:
Originally Posted by Maklister
Посмотреть сообщение
Precisa mesmo criar uma include somente para esta funзгo ? .-.

Use DOF2 e salva no arquivo do player mesmo amigo, se quiser ajuda de como fazer ...
Quero criar em include pra organizar mais.


Re: Include - Maklister - 03.10.2013

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Quero criar em include pra organizar mais.
se vocк estб criando uma include somente para esta funзгo, quando terminar seu Gamemode, se estiver fazendo algum, ele terб 250 includes,

se fizer o code organizado no prуprio .pwn fica mais rбpido tanto pra mecher nele, quanto para compilar,


Re: Include - LucasF - 03.10.2013

Quote:
Originally Posted by Maklister
Посмотреть сообщение
se vocк estб criando uma include somente para esta funзгo, quando terminar seu Gamemode, se estiver fazendo algum, ele terб 250 includes,

se fizer o code organizado no prуprio .pwn fica mais rбpido tanto pra mecher nele, quanto para compilar,
Ta loko mais vocк й insistente mesmo ein kkk.

mais prefiro fazer em include.


Re: Include - Maklister - 03.10.2013

Quote:
Originally Posted by LucasF
Посмотреть сообщение
Ta loko mais vocк й insistente mesmo ein kkk.

mais prefiro fazer em include.
Tenho este dom :3

Mais continua a dar erro a include ?