COMMAND:vida ( playerid )
return SetPlayerHealth ( playerid, 100.0 ) ;
COMMAND:colete ( playerid )
return SetPlayerArmour ( playerid, 100.0 ) ;
COMMAND:vida ( playerid, params[] ) {
if ( isnull ( params ) )
return true ;
new health = strval ( params ) ;
SetPlayerHealth ( playerid, health ) ;
return true ;
}
COMMAND:colete ( playerid, params[] ) {
if ( isnull ( params ) )
return true ;
new armour = strval ( params ) ;
SetPlayerAmour ( playerid, armour ) ;
return true ;
}
CMD:vida(playerid, params[])
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi curado");
return 1;
}
CMD:colete(playerid, params[])
{
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou o colete");
return 1;
}
CMD:vida(playerid)
{
if(GetPlayerMoney( playerid) < 1000 ) return SendClientMessage( playerid, -1,"Vocк nгo tem $1000 para comprar vida.");
SetPlayerHealth( playerid, 100.0 );
return 1;
}
CMD:colete(playerid)
{
if(GetPlayerMoney( playerid) < 2000 ) return SendClientMessage( playerid, -1,"Vocк nгo tem $1000 para comprar um colete.");
SetPlayerArmour( playerid, 100.0 );
return 1;
}
Aqui o da vida:
pawn Код:
pawn Код:
|
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true)) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro) //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100 new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string); GivePlayerMoney(playerid, -100); SetPlayerHealth(playerid, 100.0); return true; } if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true)) { if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro) //As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100 new pname[MAX_PLAYER_NAME], string[128]; GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname)); format(string, sizeof(string), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname); SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string); GivePlayerMoney(playerid, -100); SetPlayerArmour(playerid, 100.0); return true; }
C:\Users\DreikLOL\Desktop\Nova pasta\ZNS.pwn(1863) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level C:\Users\DreikLOL\Desktop\Nova pasta\ZNS.pwn(1881) : warning 219: local variable "string" shadows a variable at a preceding level Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase 2 Warnings.
if(!strcmp(cmdtext, "/vida", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new
pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string89), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou vida e gastou R$100 reais ( /vida )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string89);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
return true;
}
if(!strcmp(cmdtext, "/colete", true))
{
if(GetPlayerMoney(playerid) < 100) //Verifica se o dinheiro do jogador й ou nгo menor que 100, caso seja, retorna uma mensagem
return SendClientMessage(playerid, 0xFFF000AA, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente!"); //retorna esta mensagem e nгo dб a vida ao jogador (por falta de dinheiro)
//As funзхes aqui em baixo jб sу sгo usadas caso o dinheiro do jogador seja maior ou igual a 100
new
pname[MAX_PLAYER_NAME], string89[128];
GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
format(string89, sizeof(string8989), "{FF0000}[INFO]{FFFFFF} %s Comprou colete e gastou R$100 reais ( /colete )", pname);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFF, string);
GivePlayerMoney(playerid, -100);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
return true;
}
Tenta aew vetim:
pawn Код:
|