stock ConfPing(playerid) {
new PING = GetPlayerPing(playerid);
new avalPing[11];
if(PING < 150) avalPing = "Excelente";
if(PING >= 150) avalPing = "Muito bom";
if(PING >= 200) avalPing = "Bom";
if(PING >= 220) avalPing = "Normal";
if(PING >= 300) avalPing = "Ruim";
if(PING >= 350) avalPing = "Pessimo";
return avalPing;
}
stock ConfFPS(playerid) {
new FPS = GetPlayerFPS(playerid);
new avalFPS[11];
if(FPS >= 0) avalFPS = "Pessimos";
if(FPS >= 15) avalFPS = "Ruim";
if(FPS >= 24) avalFPS = "Normal";
if(FPS >= 35) avalFPS = "Bom";
if(FPS >= 45) avalFPS = "Muito bom";
if(FPS >= 60) avalFPS = "Excelentes";
return avalFPS;
}
format(gString, sizeof(gString), "~>~ ~y~~h~Conexao: ~g~~h~~h~%s", ConfPing(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, Conexao, gString), PlayerTextDrawShow(playerid, Conexao);
format(gString, sizeof(gString), "~>~ ~y~~h~Graficos: ~g~~h~~h~%s", ConfFPS(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, Graficos, gString), PlayerTextDrawShow(playerid, Graficos);
forward Atualizar(playerid); public Atualizar(playerid) {
// Conexao - Graficos
format(gString, sizeof(gString), "~>~ ~y~~h~Conexao: ~g~~h~~h~%s", ConfPing(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, Conexao, gString), PlayerTextDrawShow(playerid, Conexao);
format(gString, sizeof(gString), "~>~ ~y~~h~Graficos: ~g~~h~~h~%s", ConfFPS(playerid));
PlayerTextDrawSetString(playerid, Graficos, gString), PlayerTextDrawShow(playerid, Graficos);
return true;
}
-- OnPlayerSpawn --
SetTimerEx("Atualizar", 1000, true, "i", playerid);
stock ConfPing(playerid) {
new PING = GetPlayerPing(playerid);
new avalPing[11];
if(PING >= 350) avalPing = "Pessimo";
else if(PING >= 300) avalPing = "Ruim";
else if(PING >= 220) avalPing = "Normal";
else if(PING >= 200) avalPing = "Bom";
else if(PING >= 150) avalPing = "Muito bom";
else avalPing = "Excelente";
return avalPing;
}
stock ConfFPS(playerid) {
new FPS = GetPlayerFPS(playerid);
new avalFPS[11];
if(FPS >= 60) avalFPS = "Excelente";
else if(FPS >= 45) avalFPS = "Muito bom";
else if(FPS >= 35) avalFPS = "Bom";
else if(FPS >= 24) avalFPS = "Normal";
else if(FPS >= 15) avalFPS = "Ruim";
else avalFPS = "Pessimo";
return avalFPS;
}
Tenta aн
pawn Код:
|
stock ConfPing(playerid) {
new PING = GetPlayerPing(playerid);
new avalPing[11];
if(PING < 150) avalPing = "Excelente";
if(PING >= 150 && PING < 200) avalPing = "Muito bom";
if(PING >= 200 && PING < 220) avalPing = "Bom";
if(PING >= 220 && PING < 300) avalPing = "Normal";
if(PING >= 300 && PING < 350) avalPing = "Ruim";
if(PING >= 350) avalPing = "Pessimo";
return avalPing;
}
stock ConfFPS(playerid) {
new FPS = GetPlayerFPS(playerid);
new avalFPS[11];
if(FPS >= 0 && FPS < 15) avalFPS = "Pessimos";
if(FPS >= 15 && FPS < 24) avalFPS = "Ruim";
if(FPS >= 24 && FPS < 35) avalFPS = "Normal";
if(FPS >= 35 && FPS < 45) avalFPS = "Bom";
if(FPS >= 45 && FPS < 60) avalFPS = "Muito bom";
if(FPS >= 60) avalFPS = "Excelentes";
return avalFPS;
}
Cara eu falei que tem um timer, olha ae, falei que atualiza a cada segundo, vou postar o cуdigo inteiro.
PHP код:
Como eu disse, a lуgica que estou usando, ela sempre irб pegar o primeiro item da lista, como o primeiro item da lista do PING й o --- if(PING < 150) avalPing = "Excelente"; --- ele sempre irб pegar este, e o primeiro item da lista do FPS й o --- if(FPS >= 0) avalFPS = "Pessimos"; --- sempre irб pegar este. Por isso creio que existe outra lуgica para um Random, mais se existe nгo me recordo ou nгo sei! Por este motivo venho pedir ajuda aqui. |