[ERRO] NO (SAMP 03.x R-2) Pesquisa De Servidores -> BRASIL -
Wakayama - 13.09.2013
nгo sei se й so comigo ou com outras pessoas estao tendo o mesmo problema.
na pesquisa do samp sempre os mesmos serve aparacem, nгo como era antes aleatoria antes a cada pesquisa servidores diferentes aparaciam agora os mesmos serve estao aparacendo sempre e alguns servidores nao esta aparecendo na lista eu jogo em alguns servidores rpg e dm e eles nao estao aparacendo na lista geral do samp
acredito eu que alguns donos de servidores ja devem ter percebido uma queda de players, e ao pesquisar seus servidores na lista veram que os mesmos serves sempre aparacem como se estissem fixo lб prejudicando alguns servidores que nao estгo aparacendo.
й so comigo isso ?
ou com vocкs tabйm esta dando esse problema ?
Como da para ver na Imagem abaixo, esses servidores ficam quase no mesmo lugar ha cada ves que vocк realiza uma pesquisa, Exceto aquele rpg que sempre esta no topo.
e assim quando vocк fazer uma pesquisa com "BRASIL" Vocк sempre vera esses servidores na pagina inicial...
================================================== =====================================
No meu da um bug que quando chega aos 12 mil servidores carregados, o samp para de funcionar, mas acho que isso й coisa do meu pc

.
================================================== =====================================
Re: Erro no samp.03x Pesquisa. -
PT - 13.09.2013
comigo nao
Wakayama - 13.09.2013
Estranho.
Eu sempre vo na barra de pesquisa e pesquiso " Brasil' e me aparace os mesmo serves sempre como se eles estivessem fixo la... Na mesma ordem e tal. O.o
Antes nгo era assim era aleatorio....
PT - 13.09.2013
nao sei pq todos usam o nome brasil rs
Wakayama - 13.09.2013
Porque proucuramos servidores Brasileiros...
tipo brasil mata mata brasil rpg
PT - 13.09.2013
hum ok, mas aqui n aparece sempre os mesmos nao...
B4dB0y - 13.09.2013
Sim, isso foi um bug na versao 0.3x!
Locky_ - 14.09.2013
Verdade, meu server tб com o announce ligado porйm nгo aparece na lista de servers.
Tenso.
Wakayama - 14.09.2013
Sim nickvj7 Tabem estou com esse problema, tem servidores que se benficiaram com isso...
Porem tomara que alguem veja o bug e o conserte, o bug comeзou esses dias/mes...
Alguns donos de servidores tava ate trocando de Host pensando que era algo da propria host.
Tenso.
Locky_ - 14.09.2013
Eu troquei pra caramba de mбquina, k
Bem estranho isso.
O Estranho tambйm que to testando em 2 pcs e aparece os servers quase que na mesma ordem o.O