De tutorial -
lekinho911 - 13.09.2013
Queria um tutorial que ensinasse a fazer o comando /ban e /kick e definir ele ... alguem tem ? de preferencia o tutorial em strcmp...
Re: De tutorial -
WLSF - 13.09.2013
Comandos
lekinho911 - 13.09.2013
Eu pedi um tutorial especializado sу naaquele comando...
PT - 13.09.2013
strcmp e lento aconselho a usar um processador, tipo y_commands ou zcmd para nao falar que e mais facil ate fazer comandos com eles
WLSF - 13.09.2013
Quote:
Originally Posted by lekinho911
Eu pedi um tutorial especializado sу naaquele comando...
|
Tб certo arrogante, mas й burrice fazer um tutorial somente para UM COMANDO apenas, porque somente burros iriam ler, resumo o tutorial que tem й esse ai, porque ele te ensina mais, nгo apenas a ter esta mente presa.
O nнvel do fуrum tб cada vez mais baixo mesmo, o pessoal quer tutorial separado por comandos agora.
lekinho911 - 13.09.2013
й eu percebi isso mas como eu transformo eles em ZCMD porq pra transformar eu teria que transformar 1 por 1 ?
lekinho911 - 13.09.2013
Mano nгo foi arrogancia, e se voce quer ajudar os outros mesmo em primeiro lugar nгo chama de burro quem comeзo agora
PT - 13.09.2013
Quote:
й eu percebi isso mas como eu transformo eles em ZCMD porq pra transformar eu teria que transformar 1 por 1 ?
|
Sem trabalhar, nunca chegara a lado nenhum na vida....
Para ser bom da trabalho, ou pensa que n?
iTzDemon - 13.09.2013
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Tб certo arrogante, mas й burrice fazer um tutorial somente para UM COMANDO apenas, porque somente burros iriam ler, resumo o tutorial que tem й esse ai, porque ele te ensina mais, nгo apenas a ter esta mente presa.
O nнvel do fуrum tб cada vez mais baixo mesmo, o pessoal quer tutorial separado por comandos agora.
|
eles hoje em dia querem a papinha toda feita...
WLSF - 13.09.2013
Quote:
Mano nгo foi arrogancia, e se voce quer ajudar os outros mesmo em primeiro lugar nгo chama de burro quem comeзo agora 
|
Nгo o chamei de burro, chamei a sua atitude, й complicado vocк chegar pedindo coisas como se nуs devкssemos algo a vocк, eu lhe respondi com o mais prуximo que deu, ou seja, um tutorial geral para comandos.
Se nгo foi do seu agrado, mesmo assim nгo precisava de tal arrogвncia.
As coisas aqui funcionam na base da simpatia, se tu nгo manja, ao menos finja pra nгo ouvir coisas desagradбveis depois.
Vocк pode ter comeзado agora, mas isso nгo й questгo de conhecimento, й questгo de educaзгo... Vocк aprende com as coisas que lhe beneficiam e chegam mais perto e nгo reclamando do que te oferecem.