SA-MP Forums Archive
[Pedido] Criar um TextDraw - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Criar um TextDraw (/showthread.php?tid=463230)



Criar um TextDraw - willttoonn - 10.09.2013

Alguйm poderia criar um TextDraw mostrando qual valor ele tem nessa variavel?
pawn Код:
Fuel[vehicleid]



Re: Criar um TextDraw - PT - 10.09.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawCreate
https://sampwiki.blast.hk/wiki/TextDrawSetString


Re: Criar um TextDraw - Lуs - 11.09.2013

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Format


Re: Criar um TextDraw - willttoonn - 11.09.2013

Arrumei jб, muito obrigado.