anti-caps lock -
DalasFl - 05.09.2013
bom, hoje venho trazer um anti-caps lock. sei que quando agente й iniciante em "Pawn" levamos criticas e etc.. aceito criticas sim! vamos lб:
bom o anti-caps lock funciona assim ...
Exemplo: Oi Cara. - bom o Oi Cara . como inicio de palavra / frase tem iniciais maiusculo ou seja ! nгo vai levar o retorno avisando: nгo use caps lock.
Exemplo 2: OI CARA. - Agora sim ele levarб o aviso! pois falou tudo em maiusculo
na public OnPlayerText(playerid, text[]) . cole o codigo:
Код:
if( AtCaps(text ))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Erro: nгo use caps lock.");
return 0;
}
agora no final do Gm:
Код:
stock AtCaps(text[ ])
{
for( new i, j = strlen(text)-1; i < j; i ++)
{
if(('A' <= text[ i ] <= 'Z') && ( 'A' <= text[ i+1 ] <= 'Z' ))
return true;
}
return false;
}
Bom , isso ainda й um projeto meu! vou ver se boto mais coisas nele como "Kick" por falar em caps lock
flw
Re : anti-caps lock -
GiioThugFly - 05.09.2013
Bom trabalho
Re: anti-caps lock -
iFucK - 05.09.2013
Recomendo que coloque pra dar avisos, tipo 3/3 avisos = kick, pq kick toda hr que usar caps lock ficaria chato '--'
Fora isso, boa a intenзгo.
Blix - 05.09.2013
cria vergonha na sua cara isso ae й seu nгo.
DalasFl - 05.09.2013
Quote:
Originally Posted by Blix
cria vergonha na sua cara isso ae й seu nгo.
|
eu e um amigo da FL - Facзхes life tamos fazendo algumas. entгo anti-caps lock й ъtil .
Blix - 05.09.2013
Quote:
Originally Posted by DalasFl
eu e um amigo da FL - Facзхes life tamos fazendo algumas. entгo anti-caps lock й ъtil .
|
nгo estou falando que nгo й util , sу estou falando que o cуdigo nгo foi vocк que fez.
DalasFl - 05.09.2013
Quote:
Originally Posted by Blix
nгo estou falando que nгo й util , sу estou falando que o cуdigo nгo foi vocк que fez.
|
sabe pq nao posto muitas coisas aqui ? porque tem pessoas como vocк! que ver algo igual ou parecido com outro sistema. e diz que й plagio! й brincadeira viu --'
Respuesta: anti-caps lock -
ipsBruno - 05.09.2013
Proponho-te um desafio. Se souber explicar, como seu cуdigo que "vocк" criou funciona (explique como funciona na programaзгo, nгo no jogo), eu aceito que vocк tenha criado isto.
Anyway, achei algo parecido
http://forum.sa-mp.de/gta-multiplaye...stem/?28c936fe
Inclusive os espaзos, me cheira cуdigo pegado de GF.
Abraзos
Blix - 05.09.2013
Quote:
Originally Posted by DalasFl
sabe pq nao posto muitas coisas aqui ? porque tem pessoas como vocк! que ver algo igual ou parecido com outro sistema. e diz que й plagio! й brincadeira viu --'
|
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=321602
vocк tem quer ter muita audбcia para fazer eu ter que provar isso.
leia o post do Vince !
Quote:
Originally Posted by Vince
Something like this, maybe;
pawn Код:
stock IsCaps(text[]) { for(new i, j = strlen(text)-1; i < j; i++) { if(('A' <= text[i] <= 'Z') && ('A' <= text[i+1] <= 'Z')) return true; } return false; }
Not tested.
|
Menor - 05.09.2013
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses cara da FL sу me da alegria... PLБGIO!