[Ajuda] Spawnar onde morre - Printable Version
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Spawnar onde morre -
willttoonn - 02.09.2013
Bom, preciso de um script que faзa com que o player ao morrer ele fique no local onde morreu, imovel e quando digitar um comando: /aceitarmorte ele й teleportado para o hospital. ou quando um mйdico chegar ele digitar: /curar ele poder se levantar e poder sair andando.
Re: Spawnar onde morre -
willttoonn - 02.09.2013
Alguйm? .-.
Re: Spawnar onde morre -
bruxo00 - 02.09.2013
Isso й a coisa mais bбsica... apenas estude um pouco.
GetPlayerPos
SetPlayerPos
OnPlayerDeath
Re: Spawnar onde morre -
DannielCooper - 02.09.2013
Quote:
Originally Posted by bruxo00
|
Pra que essas duas funзхes, se elas fazem a mesma coisa ? --'
Re: Spawnar onde morre -
willttoonn - 02.09.2013
Tipo eu quero que quando ele morra salve as coordenadas e depois com isso ele volte pra lб envйs de ir pra o hospital =S
Respuesta: Re: Spawnar onde morre -
ViniKuliveguisky - 02.09.2013
Quote:
Originally Posted by DannielCooper
Pra que essas duas funзхes, se elas fazem a mesma coisa ? --'
|
Negativo!
Nгo fazem a mesma coisa.
GetPlayerPos: Pega a coordenada do Player
SetPlayerPos: Seta o Player em uma coordenada
Faзa isso que o cara falo la em cima!
Re: Spawnar onde morre -
willttoonn - 02.09.2013
PHP код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPlayerPos(playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
return 1;
}
No caso seria assim?
Re: Spawnar onde morre -
Lуs - 02.09.2013
pawn Код:
new
Float: deathX[MAX_PLAYERS],
Float: deathY[MAX_PLAYERS],
Float: deathZ[MAX_PLAYERS],
bool: playerDied[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
if(playerDied[playerid]) {
SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
playerDied[playerid] = false;
return 1;
}
return 1;
}
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
GetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
playerDied[playerid] = true;
return 1;
}
Re: Spawnar onde morre -
willttoonn - 03.09.2013
Quote:
Originally Posted by Lуs
pawn Код:
new Float: deathX[MAX_PLAYERS], Float: deathY[MAX_PLAYERS], Float: deathZ[MAX_PLAYERS], bool: playerDied[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerSpawn(playerid) { if(playerDied[playerid]) { SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]); playerDied[playerid] = false; return 1; }
return 1; }
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { GetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]); playerDied[playerid] = true;
return 1; }
|
A skin buga sу isso mas o do respawn deu certo \o/ a skin do personagem muda quando ele morre ;/
Re: Spawnar onde morre -
Lуs - 03.09.2013
Quote:
Originally Posted by willttoonn
A skin buga sу isso mas o do respawn deu certo \o/ a skin do personagem muda quando ele morre ;/
|
Retire o retorno da condiзгo ou bote a skin dentro dele.
pawn Код:
if(playerDied[playerid]) {
SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
playerDied[playerid] = false;
}