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[Ajuda] Spawnar onde morre - Printable Version

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+---- Thread: [Ajuda] Spawnar onde morre (/showthread.php?tid=461637)



Spawnar onde morre - willttoonn - 02.09.2013

Bom, preciso de um script que faзa com que o player ao morrer ele fique no local onde morreu, imovel e quando digitar um comando: /aceitarmorte ele й teleportado para o hospital. ou quando um mйdico chegar ele digitar: /curar ele poder se levantar e poder sair andando.


Re: Spawnar onde morre - willttoonn - 02.09.2013

Alguйm? .-.


Re: Spawnar onde morre - bruxo00 - 02.09.2013

Isso й a coisa mais bбsica... apenas estude um pouco.

GetPlayerPos

SetPlayerPos

OnPlayerDeath


Re: Spawnar onde morre - DannielCooper - 02.09.2013

Quote:
Originally Posted by bruxo00
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Isso й a coisa mais bбsica... apenas estude um pouco.

GetPlayerPos

SetPlayerPos
Pra que essas duas funзхes, se elas fazem a mesma coisa ? --'


Re: Spawnar onde morre - willttoonn - 02.09.2013

Tipo eu quero que quando ele morra salve as coordenadas e depois com isso ele volte pra lб envйs de ir pra o hospital =S


Respuesta: Re: Spawnar onde morre - ViniKuliveguisky - 02.09.2013

Quote:
Originally Posted by DannielCooper
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Pra que essas duas funзхes, se elas fazem a mesma coisa ? --'
Negativo!
Nгo fazem a mesma coisa.
GetPlayerPos: Pega a coordenada do Player
SetPlayerPos: Seta o Player em uma coordenada

Faзa isso que o cara falo la em cima!


Re: Spawnar onde morre - willttoonn - 02.09.2013

PHP код:
public OnPlayerDeath(playeridkilleridreason)
{
   new 
Float:xFloat:yFloat:z;
   
GetPlayerPos(playeridxyz);
   
SetPlayerPos(playeridFloat:xFloat:yFloat:z);
return 
1;

No caso seria assim?


Re: Spawnar onde morre - Lуs - 02.09.2013

pawn Код:
new
    Float: deathX[MAX_PLAYERS],
    Float: deathY[MAX_PLAYERS],
    Float: deathZ[MAX_PLAYERS],
    bool: playerDied[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(playerDied[playerid]) {
        SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
        playerDied[playerid] = false;
        return 1;
    }

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
    playerDied[playerid] = true;

    return 1;
}



Re: Spawnar onde morre - willttoonn - 03.09.2013

Quote:
Originally Posted by Lуs
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pawn Код:
new
    Float: deathX[MAX_PLAYERS],
    Float: deathY[MAX_PLAYERS],
    Float: deathZ[MAX_PLAYERS],
    bool: playerDied[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerSpawn(playerid)
{
    if(playerDied[playerid]) {
        SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
        playerDied[playerid] = false;
        return 1;
    }

    return 1;
}

public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    GetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
    playerDied[playerid] = true;

    return 1;
}
A skin buga sу isso mas o do respawn deu certo \o/ a skin do personagem muda quando ele morre ;/


Re: Spawnar onde morre - Lуs - 03.09.2013

Quote:
Originally Posted by willttoonn
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A skin buga sу isso mas o do respawn deu certo \o/ a skin do personagem muda quando ele morre ;/
Retire o retorno da condiзгo ou bote a skin dentro dele.

pawn Код:
if(playerDied[playerid]) {
    SetPlayerPos(playerid, deathX[playerid], deathY[playerid], deathZ[playerid]);
    playerDied[playerid] = false;
}