SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Bloquear GODMOD veiculos - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Bloquear GODMOD veiculos (/showthread.php?tid=460795)



Bloquear GODMOD veiculos - luccagomes15 - 30.08.2013

Galera consegui por pra invuneravel/godmod de hackers ser bloqueado por tiro, mas dentro de carro o cara fica invuneravel o carro nem quebra! E por explosгo tbm n perde sangue, mas explosгo eu nunca vi nenhum sv bloqueando agora de carro eu jб vi, alguem sabe como?


Re: Bloquear GODMOD veiculos - Coe1 - 30.08.2013

Vocк fala 1kg os que virгo ler o tуpico entenderam 1 grama. Irфnico.

-

Cara, quando vocк CRIAR um tуpico, pelo menos tente explicar oque vocк realmente quer e/ou oque vocк esta perguntando, pois, assim fica dificilmente difнcil para alguйm entender.


Re: Bloquear GODMOD veiculos - PT - 30.08.2013

eu acho que ele quer 1 GODCAR, mas n sei, tendi nd kkk


Re: Bloquear GODMOD veiculos - luccagomes15 - 30.08.2013

godmode de hackers, invuneravel sobe--it a pй de tiro no meu sv n funciona mais pq usei on playertakedamage e onplayergive damage, mas god mode de carro ta funcionando os caras ficam de god mod e o carro n quebra, pode bater, tomar tiro nada quebra o carro e jб vi svs q n funcionava queria saber como faz


Re: Bloquear GODMOD veiculos - PT - 30.08.2013

what? voce faz 1 confusao, n tendi nada


Re: Bloquear GODMOD veiculos - powerths - 30.08.2013

Uma pergunta tu jб estudou na vida


Re: Bloquear GODMOD veiculos - [THs]ShadoW - 30.08.2013

Enfim, resumindo, ele disse que o GodMode nгo funciona no Server dele pq ele usa OnPlayerGiveDamage e OnPlayerTakeDamage, mas ele disse que o GodMode em carros (Vehicle GodMod) funciona, e ele quer um jeito de bloquear.

Tenta usar a https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnVehicleDamageStatusUpdate da mesma forma que usa a OnPlayerTakeDamage, acho eu.