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[FilterScript] Anti Crash [2.0] - Printable Version

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Anti Crash [2.0] - GTO.DoDo - 21.08.2013

Agora na V2.0, Consegue perceber, quem crashou o [veiculo] Breve ira ver quem crashou sem ta em algum veiculo!



Код HTML:
new VeiculoBugado[MAX_VEHICLES];

stock VerificarVeiculoCrashado(playerid, id)
{
    if(!VeiculoBugado[id])
    {
        VeiculoBugado[id] = id;
        new Float:Pos[3];
        for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
        {
            if(IsPlayerConnected(i))
            {
                GetPlayerPos(i, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
                if(GetPlayerVehicleID(i) == VeiculoBugado[id])
                {
                    if(Pos[0] >= 999999.875000 || Pos[1] >= 10000000.000000 || Pos[2] >= 1410065408.000000)
                    {
                        CrashadoVeiculo(i);
                    }
                    else
                    {
                        CrashouVeiculo(i);
                    }
                }
            }
        }
        VeiculoBugado[id] = -1;
    }
}

stock CrashadoVeiculo(i)
{
    GameTextForPlayer(i, "Retornando a tela inicial", 10000, 5);
    SetPlayerPos(i, 0.0, 0.0, 0.0);
    SpawnPlayer(i);
}

stock CrashouVeiculo(i)
{
    Ban(i);
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    new Float:pos[3];
    GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
    if(pos[0] >= 10000000.000000 || pos[1] >= 10000000.000000 || pos[2] >= 1410065408.000000)
    {
        if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
        {
            VerificarVeiculoCrashado(playerid, GetPlayerVehicleID(playerid));
        }
        GameTextForPlayer(playerid, "Retornando a tela inicial", 10000, 5);
        SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0);
        SpawnPlayer(playerid);
    }
    return 0x01;
}
Video Provando Funcionamento:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DfgKeGDjjhs[/ame]


Creditos:

DoDo



Re: Anti Crash [2.0] - XxFaTaLxX - 21.08.2013

+REP.
Magnifico.



Re: Anti Crash [2.0] - StrondA_ - 21.08.2013

Vocк poderia checar a ultima posiзгo do jogador afetado e carrega-la novamente.

Vocк fez o teste com mais de 3 players conectado?


Re: Anti Crash [2.0] - GTO.DoDo - 21.08.2013

Quote:
Originally Posted by StrondA_
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Vocк poderia checar a ultima posiзгo do jogador afetado e carrega-la novamente.

Vocк fez o teste com mais de 3 players conectado?
Nгo tem como dar erro.
Porem o cуdigo pode ser melhorado. Ai e apenas uma sugestгo.


Re: Anti Crash [2.0] - smiiir - 21.08.2013

Ta errado

pawn Код:
stock CrashadoVeiculo(i)
{
    GameTextForPlayer(playerid, "Retornando a tela inicial", 10000, 5);
    SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0);
    SpawnPlayer(playerid);
}



Re: Anti Crash [2.0] - Juniiro3 - 21.08.2013

Por que errado?

#edit

Ah ta, entendi.. O cara colocou a variбvel "i" e estб usando playerid ...


Re: Anti Crash [2.0] - GTO.DoDo - 21.08.2013

Quote:
Originally Posted by iSmirnoff
Посмотреть сообщение
Ta errado

pawn Код:
stock CrashadoVeiculo(i)
{
    GameTextForPlayer(playerid, "Retornando a tela inicial", 10000, 5);
    SetPlayerPos(playerid, 0.0, 0.0, 0.0);
    SpawnPlayer(playerid);
}
Arrumado
Nгo tive tempo de testar :/ Fazendo um launcher.