como remover um objeto quando um veiculo explode ou e respawnado -
Breno Da Silva Pereira - 19.08.2013
alguem ai sabe dizer se tem alguma forma de remover os objetos dos veiculos quando eles explodem ou sao respawnados eu gostaria de saber tambem se tem alguma forma de removelos quando o jogador sai do servidor agradeco muito ai por qual quer ajuda de voces
Re: como remover um objeto quando um veiculo explode ou e respawnado -
Juniiro3 - 19.08.2013
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) //Para quando o carro for explodido
public OnPlayerDisconnect(playerid) //Para quando o jogador sair do servidor
Re: como remover um objeto quando um veiculo explode ou e respawnado -
Breno Da Silva Pereira - 19.08.2013
Quote:
Originally Posted by Juniiro3
public OnVehicleDeath(vehicleid, killerid) //Para quando o carro for explodido
public OnPlayerDisconnect(playerid) //Para quando o jogador sair do servidor
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mano so uma duvida em on vehicle death aqui onde ta o playerid e pra botar vehicleid ou o killerid
DestroyObject(GetPVarInt(playerid, "neon1"));
DeletePVar(playerid, "Status");
Re: como remover um objeto quando um veiculo explode ou e respawnado -
Schocc - 19.08.2013
Depende da forma em que os Objetos foram criados!
Qual funзгo de й usado para criaзгo dos objetos ??, CreateObject CreateDynamicObject ??
Os objetos sгo 'attached' ao veiculo ??, nгo entendi muito bem seu pedido de ajuda. por favor especifique um pouco
Re: como remover um objeto quando um veiculo explode ou e respawnado -
Breno Da Silva Pereira - 19.08.2013
Quote:
Originally Posted by Schocc
Depende da forma em que os Objetos foram criados!
Qual funзгo de й usado para criaзгo dos objetos ??, CreateObject CreateDynamicObject ??
Os objetos sгo 'attached' ao veiculo ??, nгo entendi muito bem seu pedido de ajuda. por favor especifique um pouco
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e pelo create object e pelo attach object to vehicle
SetPVarInt(playerid, "Status", 1);
SetPVarInt(playerid, "neon", CreateObject(18648,0,0,0,0,0,0));
SetPVarInt(playerid, "neon1", CreateObject(18648,0,0,0,0,0,0));
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon"), GetPlayerVehicleID(playerid), -0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(GetPVarInt(playerid, "neon1"), GetPlayerVehicleID(playerid), 0.8, 0.0, -0.70, 0.0, 0.0, 0.0);
Re: como remover um objeto quando um veiculo explode ou e respawnado -
Schocc - 19.08.2013
Tenho uma dica, remova os objetos antes do veiculo explodir. Criar uma funзгo com um delay que faz a verificaзгo da float-health do determinado vehicleid.