cordenada -
Layer - 17.08.2013
Como crio um checkpointe assim'-'
/criarcheck1 (Esse й da onde quero que ele saia)
/criarcheck2 (pra finalizar atй aonde o player deve chegar)
Eu pedi ajuda pro meu primo ele falo qe sу sabia essa '-'
public OnPlayerEnterCheckpoint(playerid)
{
GivePlayerMoney(playerid, 10000);
return 1;
}[/pawn]
obg no pst anterior Darkllx
Re: cordenada -
Cidiei - 17.08.2013
Crie uma variavel e verifique quando ele entra no checkpoint 1 e outra para verificar quando ele chegar no checkpoint 2
Re: cordenada -
Layer - 17.08.2013
pode me ajudar? EU vi um tutorial aqui mas me embaralhei
Re: cordenada -
Layer - 24.08.2013
Alguйm pode me ajudar?'-' nгo intendi oque o Amigo acima quis dizer..
Re: cordenada -
bruxo00 - 24.08.2013
Use o
Streamer.
Nгo percebi muito bem o que vocк queria, mas deve ser isto:
pawn Код:
new checkpoint1;
new checkpoint2;
CMD:criarcheck1(playerid, params[])
{
DestroyDynamicCP(checkpoint2);
checkpoint1 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
return 1;
}
CMD:criarcheck2(playerid, params[])
{
DestroyDynamicCP(checkpoint1);
checkpoint2 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
return 1;
}
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpoint1))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Estб no checkpoint 1");
}
else if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpoint1))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Estб no checkpoint 2");
}
return 1;
}
Re: cordenada -
PT - 24.08.2013
Quote:
Originally Posted by bruxo00
Use o Streamer.
Nгo percebi muito bem o que vocк queria, mas deve ser isto:
pawn Код:
new checkpoint1; new checkpoint2;
CMD:criarcheck1(playerid, params[]) { DestroyDynamicCP(checkpoint2); checkpoint1 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0); return 1; }
CMD:criarcheck2(playerid, params[]) { DestroyDynamicCP(checkpoint1); checkpoint2 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0); return 1; }
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid) { if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpoint1)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Estб no checkpoint 1"); } else if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpoint1)) { SendClientMessage(playerid, -1, "Estб no checkpoint 2"); } return 1; }
|
edita la
pawn Код:
public OnPlayerEnterDynamicCP(playerid, checkpointid)
{
if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpoint1))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Estб no checkpoint 1");
}
else if(IsPlayerInDynamicCP(playerid, checkpoint2))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Estб no checkpoint 2");
}
return 1;
}
Re: cordenada -
Layer - 24.08.2013
Obrigado.
PT me tira uma dъvida? Estou precisando de uma lуgica rs.
pawn Код:
CMD:criarcheck1(playerid, params[])
{
DestroyDynamicCP(checkpoint1);
checkpoint1 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
return 1;
}
CMD:criarcheck2(playerid, params[])
{
DestroyDynamicCP(checkpoint2);
checkpoint2 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
return 1;
}
CMD:criarcheck3(playerid, params[])
{
DestroyDynamicCP(checkpoint3);
checkpoint3 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0);
return 1;
}
Assim estб correto?
Fiz e deu isso
pawn Код:
(6239) : error 029: invalid expression, assumed zero
(6239) : error 017: undefined symbol "cmd_criarcheck1"
(6239) : error 029: invalid expression, assumed zero
(6239) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
pawn Код:
CMD:criarcheck1(playerid, params[])
O erro estб aqui
Re: cordenada -
SkullFire - 24.08.2013
Quote:
Originally Posted by Layer
Obrigado.
PT me tira uma dъvida? Estou precisando de uma lуgica rs.
pawn Код:
CMD:criarcheck1(playerid, params[]) { DestroyDynamicCP(checkpoint1); checkpoint1 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0); return 1; }
CMD:criarcheck2(playerid, params[]) { DestroyDynamicCP(checkpoint2); checkpoint2 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0); return 1; } CMD:criarcheck3(playerid, params[]) { DestroyDynamicCP(checkpoint3); checkpoint3 = CreateDynamicCP(Float:x, Float:y, Float:z, Float:size, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = 100.0); return 1; }
Assim estб correto?
Fiz e deu isso
pawn Код:
(6239) : error 029: invalid expression, assumed zero (6239) : error 017: undefined symbol "cmd_criarcheck1" (6239) : error 029: invalid expression, assumed zero (6239) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
pawn Код:
CMD:criarcheck1(playerid, params[])
O erro estб aqui
|
#include <zcmd>
Re: cordenada -
Layer - 24.08.2013
Jб estou usando a include ;e
Re: cordenada -
darkxdll - 24.08.2013
Estб colocando os comandos em que lugar ?
Sabes que deve ser fora de publics / stocks / entre outros ...