Anti Fake-Kill eficaz. -
Ley - 16.08.2013
Boa tarde.
Eu estava precisando de um anti fake eficaz, na qual teria as seguintes funзхes:
• Se um player matasse/morresse o outro, em um raio maior de 130 metros, ele seria automaticamente banido. Pela lуgica, a sniper nгo alcanзa o limite de 130 metros ( muito menor talvez ). Com isso, iria ser fбcil detectar o hacker.
Utilizando a funзгo
para detectar a posiзгo do player.
Alguйm pode me ajudar?
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
PT - 16.08.2013
algo assim?
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(killerid, playerid) > 130)
{
Kick(killerid); // ou Ban(killerid);
}
return 1;
}
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid, playerid2)
{
new Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2;
new Float:tmpdis;
GetPlayerPos(playerid, x1, y1, z1);
GetPlayerPos(playerid2, x2, y2, z2);
tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2, x1)), 2) +floatpower(floatabs(floatsub(y2, y1)), 2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2, z1)), 2));
return floatround(tmpdis);
}
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
darkxdll - 16.08.2013
Eu acho que esse tipo de sistema do PT pode haver falhas '-'
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
PT - 16.08.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Eu acho que esse tipo de sistema do PT pode haver falhas '-'
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so fiz o que ele pediu, mas acho que essa logica nao seja a mais correta..
mas enfim
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
Ley - 16.08.2013
Quote:
Originally Posted by PT
algo assim?
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(GetDistanceBetweenPlayers(killerid, playerid) > 130) { Kick(killerid); // ou Ban(killerid); } return 1; }
stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid, playerid2) { new Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2; new Float:tmpdis; GetPlayerPos(playerid, x1, y1, z1); GetPlayerPos(playerid2, x2, y2, z2); tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2, x1)), 2) +floatpower(floatabs(floatsub(y2, y1)), 2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2, z1)), 2)); return floatround(tmpdis); }
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Sim exatamente.
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Eu acho que esse tipo de sistema do PT pode haver falhas '-'
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Explique-se?
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
darkxdll - 16.08.2013
Talvez se usarem um mod que fica se teleportando , isto ai nгo vai servir pra nada ...
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
Ley - 16.08.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Talvez se usarem um mod que fica se teleportando , isto ai nгo vai servir pra nada ...
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Pensei que estava se referindo a algum bug que provavelmente poderia acontecer, mas se for sу pelo motivo do teleporte, nгo tem problema.
Й para dar uma quebra de galho, isso vai ajudar bastante. Porque os caras entram e jб no spawn jб comeзam a usar fake-kill, se os players estiverem longe, ele irб ficar no prejuнzo.
Pelo menos, esse й o meu ponto de vista.
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
PT - 16.08.2013
Quote:
Originally Posted by Ley
Pensei que estava se referindo a algum bug que provavelmente poderia acontecer, mas se for sу pelo motivo do teleporte, nгo tem problema.
Й para dar uma quebra de galho, isso vai ajudar bastante. Porque os caras entram e jб no spawn jб comeзam a usar fake-kill, se os players estiverem longe, ele irб ficar no prejuнzo.
Pelo menos, esse й o meu ponto de vista.
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certo mas pensa na Minigun ou Rocket...
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
darkxdll - 16.08.2013
Hm.
Mais e se o killer for um player normal e estiver apenas usando uma rocket ou bazuka ? '-'
Re: Anti Fake-Kill eficaz. -
Ley - 16.08.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Hm.
Mais e se o killer for um player normal e estiver apenas usando uma rocket ou bazuka ? '-'
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Meu servidor й RPG, as armas bazuka/rocket sгo proibidas, iria resultar em ban do mesmo modo.