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[Pedido] Anti Fake-Kill eficaz. - Printable Version

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Anti Fake-Kill eficaz. - Ley - 16.08.2013

Boa tarde.

Eu estava precisando de um anti fake eficaz, na qual teria as seguintes funзхes:

• Se um player matasse/morresse o outro, em um raio maior de 130 metros, ele seria automaticamente banido. Pela lуgica, a sniper nгo alcanзa o limite de 130 metros ( muito menor talvez ). Com isso, iria ser fбcil detectar o hacker.

Utilizando a funзгo
pawn Код:
IsPlayerInRangeOfPoint
para detectar a posiзгo do player.

Alguйm pode me ajudar?


Re: Anti Fake-Kill eficaz. - PT - 16.08.2013

algo assim?

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(GetDistanceBetweenPlayers(killerid, playerid) > 130)
    {
        Kick(killerid); // ou Ban(killerid);
    }
    return 1;
}

stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid, playerid2)
{
    new Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2;
    new Float:tmpdis;
    GetPlayerPos(playerid, x1, y1, z1);
    GetPlayerPos(playerid2, x2, y2, z2);
    tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2, x1)), 2) +floatpower(floatabs(floatsub(y2, y1)), 2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2, z1)), 2));
    return floatround(tmpdis);
}



Re: Anti Fake-Kill eficaz. - darkxdll - 16.08.2013

Eu acho que esse tipo de sistema do PT pode haver falhas '-'


Re: Anti Fake-Kill eficaz. - PT - 16.08.2013

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Eu acho que esse tipo de sistema do PT pode haver falhas '-'
so fiz o que ele pediu, mas acho que essa logica nao seja a mais correta..

mas enfim


Re: Anti Fake-Kill eficaz. - Ley - 16.08.2013

Quote:
Originally Posted by PT
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algo assim?

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(GetDistanceBetweenPlayers(killerid, playerid) > 130)
    {
        Kick(killerid); // ou Ban(killerid);
    }
    return 1;
}

stock GetDistanceBetweenPlayers(playerid, playerid2)
{
    new Float:x1, Float:y1, Float:z1, Float:x2, Float:y2, Float:z2;
    new Float:tmpdis;
    GetPlayerPos(playerid, x1, y1, z1);
    GetPlayerPos(playerid2, x2, y2, z2);
    tmpdis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2, x1)), 2) +floatpower(floatabs(floatsub(y2, y1)), 2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2, z1)), 2));
    return floatround(tmpdis);
}
Sim exatamente.

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Eu acho que esse tipo de sistema do PT pode haver falhas '-'
Explique-se?


Re: Anti Fake-Kill eficaz. - darkxdll - 16.08.2013

Talvez se usarem um mod que fica se teleportando , isto ai nгo vai servir pra nada ...


Re: Anti Fake-Kill eficaz. - Ley - 16.08.2013

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Talvez se usarem um mod que fica se teleportando , isto ai nгo vai servir pra nada ...
Pensei que estava se referindo a algum bug que provavelmente poderia acontecer, mas se for sу pelo motivo do teleporte, nгo tem problema.

Й para dar uma quebra de galho, isso vai ajudar bastante. Porque os caras entram e jб no spawn jб comeзam a usar fake-kill, se os players estiverem longe, ele irб ficar no prejuнzo.

Pelo menos, esse й o meu ponto de vista.




Re: Anti Fake-Kill eficaz. - PT - 16.08.2013

Quote:
Originally Posted by Ley
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Pensei que estava se referindo a algum bug que provavelmente poderia acontecer, mas se for sу pelo motivo do teleporte, nгo tem problema.

Й para dar uma quebra de galho, isso vai ajudar bastante. Porque os caras entram e jб no spawn jб comeзam a usar fake-kill, se os players estiverem longe, ele irб ficar no prejuнzo.

Pelo menos, esse й o meu ponto de vista.

certo mas pensa na Minigun ou Rocket...


Re: Anti Fake-Kill eficaz. - darkxdll - 16.08.2013

Hm.
Mais e se o killer for um player normal e estiver apenas usando uma rocket ou bazuka ? '-'



Re: Anti Fake-Kill eficaz. - Ley - 16.08.2013

Quote:
Originally Posted by darkxdll
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Hm.
Mais e se o killer for um player normal e estiver apenas usando uma rocket ou bazuka ? '-'
Meu servidor й RPG, as armas bazuka/rocket sгo proibidas, iria resultar em ban do mesmo modo.