Ajuda com os Dialogs_Box -
VictorNascimento - 13.08.2013
E ai galera, bem tф aqui, pq tф precisando de uma ajudinha aqui no Pawno, Quero criar uma Dialog_Style_List, com a seguinte funзгo: Quando digitar o comando, vai aparecer uma lista, clico como por exemplo em "Compras Online", ai isto vai me levar para outra Dialog_Style_Box, onde tem: Armas, Colete e Vida, e se eu clicar em "Armas" por exemplo, vai aparecer uma lista com os nomes das armas, e quando clicar, o cara perde grana e ganha a arma!!! Podem me ajudar? Agradeзo muito!!!
Re: Ajuda com os Dialogs_Box -
Don_Speed - 13.08.2013
Quote:
Originally Posted by VictorNascimento
E ai galera, bem tф aqui, pq tф precisando de uma ajudinha aqui no Pawno, Quero criar uma Dialog_Style_List, com a seguinte funзгo: Quando digitar o comando, vai aparecer uma lista, clico como por exemplo em "Compras Online", ai isto vai me levar para outra Dialog_Style_Box, onde tem: Armas, Colete e Vida, e se eu clicar em "Armas" por exemplo, vai aparecer uma lista com os nomes das armas, e quando clicar, o cara perde grana e ganha a arma!!! Podem me ajudar? Agradeзo muito!!!
|
Sem chnace de uma MSGBOX ter tres opзoes para selecionar .
Juniiro3 - 13.08.2013
Vai usando as response, exemplo:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, DialogComprar, DIALOG_STYLE_LIST, "Comprar Online", "Armas\nColete", "Ok", "Cancelar");
//OnDialogResponse
if (dialogid == DialogComprar)
{
if (response)
{
if (listitem == 0)
ShowPlayerDialog(playerid, DialogComprarArma, DIALOG_STYLE_LIST, "Selecione a Arma", "Minigun", "Comprar", "Cancelar");
}
}
if (dialogid == DialogComprarArma)
{
if (response)
{
if (listitem == 0)
{
if (GetPlayerMoney(playerid) < 100000) return 0;
GivePlayerMoney(playerid, -100000);
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 500);
}
}
}
Й so ir adicionando conforme suas necessidades
Nгo, quero tipo aqueles servers de Eventos (DM, DB, Corrida) que vocк da /teles, e ai aparece outra MSG_Box com opзхes de teles, ai por exemplo se eu selecionar "Corrida", vai aparecer os tipos de corrida, como "Corrida 1" "Corrida 2"
e quando eu seleciono vou atй aquele local, mas pro meu server, quero um sistema de Compras Online, tendeu?
Obrigado, Juniiro3 vou tentar e se funfar dou REP+