SA-MP Forums Archive
[Ajuda] Ajuda em GangZone - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Ajuda em GangZone (/showthread.php?tid=455440)



Ajuda em GangZone - ViniKuliveguisky - 01.08.2013

Bom estou com um projeto aqui de GangZone prolongбvel, ta meio dificil fazer mais to tentando ao mбximo fazer!
A questгo й que preciso saber como fazer uma parte aqui.

pawn Код:
public IVagosxGroove(playerid)
{
    new string[128];
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(provocoidlewood[playerid] == 1)
    {
        if(IsPlayerInPlace(playerid,2239.024,-1721.339, 2512.828, -1638.437))
        {
            if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10)
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Os Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
                SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
                GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
                GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
                Dominando[playerid] = 0;
                provocoidlewood[playerid] = 0;
                guerraemidlewood = 0;
                donoidlewood = 4;
                KillTimer(tempoidlewood);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13)
            {
                GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
                format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Os Groovers conseguiram manter o controle de Idlewood. ");
                SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
                GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
                GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_GROOVE);
                Dominando[playerid] = 0;
                provocoidlewood[playerid] = 0;
                guerraemidlewood = 0;
                donoidlewood = 1;
                KillTimer(tempoidlewood);
                return 1;
            }
        }
    }
    return 1;
}
essa parte ai й chamada la no /dominar do Vagos entгo eu preciso que nessa parte do Code ele faзa a seguinte funзгo:
Se tiver Sу membro da ORG 10 (Vagos) irб fazer o procedimento tal
Se tiver Sу membro da ORG 13 (Grove) irб fazer o outro procedimento
Agora й que vem a parte que preciso de ajuda:
Se tiver as duas ORGS ainda na Gangzone ira mostrar "[TERRITУRIO] O combate em Idlewood foi prolongado."
e depois de 2 Minutos ele farб essa averiguaзгo denovo!

Obs: No comando /dominar esta funзгo й chamada por SetTimerEx de 10 minutos!


Respuesta: Ajuda em GangZone - ViniKuliveguisky - 01.08.2013

@Upp alguem ajuda?


Re: Ajuda em GangZone - Don_Speed - 02.08.2013

Use um loop para verificar se ele esta dentro desta gz caso esteje mande a mesnsagem e jogue uma nova timer!


Respuesta: Re: Ajuda em GangZone - ViniKuliveguisky - 02.08.2013

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Use um loop para verificar se ele esta dentro desta gz caso esteje mande a mesnsagem e jogue uma nova timer!
Hm.. vou fazer um exemplo aqui e vocк poderia ver se ta certo?
Nгo me do muito bem Com Loopґs.

Jaja edito!

@Edit:
pawn Код:
public IVagosxGroove(playerid)
{
    new string[128];
    new playername[MAX_PLAYER_NAME];
    if(provocoidlewood[playerid] == 1)
    {
        for_loop:
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 && PlayerInfo[playerid][pLider] == 13 || PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
        {
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
            SendVagosMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: O combate em Idlewood foi prolongado. ");
            SendGrooveMessage(COLOR_WHITE, string, 1);
            tempoidlewood = SetTimerEx("IVagosxGroove", 120000, 0, "i", playerid);
            goto for_loop;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 10 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 10 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Vagos conseguiram tomar o controle de Idlewood. ");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
            GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_VAGOS);
            Dominando[playerid] = 0;
            provocoidlewood[playerid] = 0;
            guerraemidlewood = 0;
            donoidlewood = 4;
            KillTimer(tempoidlewood);
            return 1;
        }
        else if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 13 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 13 && IsPlayerInPlace(playerid,1905.908,-1810.773, 2227.908,-1530.773))
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "[TERRITУRIO]: Grove Street consegue manter o controle de Idlewood. ");
            SendClientMessageToAll(COLOR_YELLOW, string);
            GangZoneStopFlashForAll(Idlewood);
            GangZoneShowForAll(Idlewood, COR_GROOVE);
            Dominando[playerid] = 0;
            provocoidlewood[playerid] = 0;
            guerraemidlewood = 0;
            donoidlewood = 1;
            KillTimer(tempoidlewood);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
Olha mano eu testei aqui funfo normal pq sу tem eu no jogo :S, mais tipo da uma olhada ai no code e ve se a lуgica ta certa ja que vc entende mais nй xD!

@Off: mano se sabe pq nimguem consegue entra no meu Server? ta tudo aberto porta firewall tudooo, o meu й um Switch e a net й ADSL da ZTE.

+rep por ter me ajudado

Ai brow te amo namoral cara! achei que nunca ia conseguir fazer!
Tomara que quando fosse testado funciona-se xD

@Edit n ta dando pra dar rep hoje pq ja dei mais amanhг eu do!