Loop em uma callbak -
minimessi10 - 01.08.2013
Pessoas estou precisando de uma ajudinha estou precisando criar um loop nessa callbak eu estava criando essas profissoes porem as cores nгo estavгo certas ficavгo aleatorias mas consegui arrumar porem so pega para o ID 0 e me falarгo para mim criar um loop mas nгo sei muinto bem usar um loop e preciso de uma ajudinha ok.
pawn Код:
public OnPlayerSelectPos(playerid)
{
if(Profissao[playerid] == 0)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_DESEMPREGADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 1)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ADVOGADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ALPINISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ASTRONOMO);
}
else if(Profissao[playerid] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_APOSENTADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 5)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BAILARINA);
}
else if(Profissao[playerid] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BANCARIO);
}
else if(Profissao[playerid] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BARMAN);
}
else if(Profissao[playerid] == 8)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CAMINHONEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CACADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 10)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CHAVEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 11)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CIENTISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_DEPUTADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 13)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_DETETIVE);
}
else if(Profissao[playerid] == 14)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
}
else if(Profissao[playerid] == 15)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FARMACEUTICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 16)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FRENTISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GARI);
}
else if(Profissao[playerid] == 18)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GOVERNADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 19)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GUARDA_COSTAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 20)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_INSTRUTOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 21)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_JORNALISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 22)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_JUIZ);
}
else if(Profissao[playerid] == 23)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MATEMATICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 23)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MECANICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 24)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MINERADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 25)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTAP);
}
else if(Profissao[playerid] == 26)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PARAMEDICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 27)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PESCADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 28)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PETROLEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 29)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
}
else if(Profissao[playerid] == 30)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PREFEITO);
}
else if(Profissao[playerid] == 31)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PROMOTER);
}
else if(Profissao[playerid] == 32)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[playerid] == 33)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[playerid] == 34)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
}
else if(Profissao[playerid] == 35)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
}
else if(Profissao[playerid] == 36)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 37)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VIGIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 38)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BOMBEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 39)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 40)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 41)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FBI);
}
else if(Profissao[playerid] == 42)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_IBAMA);
}
else if(Profissao[playerid] == 43)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_INTERPOL);
}
else if(Profissao[playerid] == 44)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_NARCOTICOS);
}
else if(Profissao[playerid] == 45)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_CIVIL);
}
else if(Profissao[playerid] == 46)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FEDERAL);
}
else if(Profissao[playerid] == 47)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FLORESTAL);
}
else if(Profissao[playerid] == 48)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 49)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SWAT);
}
else if(Profissao[playerid] == 50)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ASSASSINO);
}
else if(Profissao[playerid] == 51)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ASSALTANTE);
}
else if(Profissao[playerid] == 52)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CAFETAO);
}
else if(Profissao[playerid] == 53)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 54)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
}
else if(Profissao[playerid] == 55)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PROSTITUTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 56)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TERRORISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 57)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TRAFICANTE);
}
else if(Profissao[playerid] == 58)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 59)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MAQUINISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 60)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MOTO_TAXI);
}
else if(Profissao[playerid] == 61)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
}
else if(Profissao[playerid] == 62)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
}
else if(Profissao[playerid] == 63)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TAXISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 64)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FORЗA_AEREA);
}
else if(Profissao[playerid] == 65)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MARINHA);
}
else if(Profissao[playerid] == 66)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TERRESTRE);
}
else if(Profissao[playerid] == 67)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BISPO);
}
else if(Profissao[playerid] == 68)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
}
else if(Profissao[playerid] == 69)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PADRE);
}
else if(Profissao[playerid] == 70)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CARREGADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 71)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
}
else if(Profissao[playerid] == 72)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
}
else if(Profissao[playerid] == 73)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SVILA);
}
else if(Profissao[playerid] == 74)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SCONDOMINIO);
}
else if(Profissao[playerid] == 75)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SCASSINO);
}
else if(Profissao[playerid] == 76)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SDETRAN);
}
return 1;
}
Peguei esse code do ExTRanyMoney do topico que ele crio !
Re: Loop em uma callbak -
ProKillerpa - 01.08.2013
PHP код:
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
{
// Codigo!
}
Re: Loop em uma callbak -
minimessi10 - 01.08.2013
Deu esses warnings
pawn Код:
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6567) : warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6883) : warning 209: function "OnPlayerSelectPos" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Warnings.
pawn Код:
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
Re: Loop em uma callbak -
DannielCooper - 01.08.2013
Manda o code todo mano, que eu te ajudo .
Re: Loop em uma callbak -
minimessi10 - 01.08.2013
pawn Код:
public OnPlayerSelectPos(playerid)
{
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
{
if(Profissao[playerid] == 0)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_DESEMPREGADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 1)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ADVOGADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 2)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ALPINISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 3)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ASTRONOMO);
}
else if(Profissao[playerid] == 4)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_APOSENTADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 5)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BAILARINA);
}
else if(Profissao[playerid] == 6)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BANCARIO);
}
else if(Profissao[playerid] == 7)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BARMAN);
}
else if(Profissao[playerid] == 8)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CAMINHONEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 9)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CACADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 10)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CHAVEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 11)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CIENTISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 12)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_DEPUTADO);
}
else if(Profissao[playerid] == 13)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_DETETIVE);
}
else if(Profissao[playerid] == 14)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
}
else if(Profissao[playerid] == 15)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FARMACEUTICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 16)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FRENTISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 17)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GARI);
}
else if(Profissao[playerid] == 18)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GOVERNADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 19)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_GUARDA_COSTAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 20)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_INSTRUTOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 21)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_JORNALISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 22)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_JUIZ);
}
else if(Profissao[playerid] == 23)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MATEMATICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 23)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MECANICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 24)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MINERADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 25)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTAP);
}
else if(Profissao[playerid] == 26)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PARAMEDICO);
}
else if(Profissao[playerid] == 27)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PESCADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 28)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PETROLEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 29)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
}
else if(Profissao[playerid] == 30)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PREFEITO);
}
else if(Profissao[playerid] == 31)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PROMOTER);
}
else if(Profissao[playerid] == 32)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[playerid] == 33)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[playerid] == 34)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
}
else if(Profissao[playerid] == 35)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
}
else if(Profissao[playerid] == 36)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 37)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VIGIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 38)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BOMBEIRO);
}
else if(Profissao[playerid] == 39)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 40)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 41)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FBI);
}
else if(Profissao[playerid] == 42)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_IBAMA);
}
else if(Profissao[playerid] == 43)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_INTERPOL);
}
else if(Profissao[playerid] == 44)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_NARCOTICOS);
}
else if(Profissao[playerid] == 45)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_CIVIL);
}
else if(Profissao[playerid] == 46)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FEDERAL);
}
else if(Profissao[playerid] == 47)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_FLORESTAL);
}
else if(Profissao[playerid] == 48)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 49)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SWAT);
}
else if(Profissao[playerid] == 50)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ASSASSINO);
}
else if(Profissao[playerid] == 51)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_ASSALTANTE);
}
else if(Profissao[playerid] == 52)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CAFETAO);
}
else if(Profissao[playerid] == 53)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
}
else if(Profissao[playerid] == 54)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
}
else if(Profissao[playerid] == 55)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PROSTITUTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 56)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TERRORISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 57)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TRAFICANTE);
}
else if(Profissao[playerid] == 58)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
}
else if(Profissao[playerid] == 59)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MAQUINISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 60)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MOTO_TAXI);
}
else if(Profissao[playerid] == 61)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
}
else if(Profissao[playerid] == 62)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
}
else if(Profissao[playerid] == 63)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TAXISTA);
}
else if(Profissao[playerid] == 64)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_FORЗA_AEREA);
}
else if(Profissao[playerid] == 65)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_MARINHA);
}
else if(Profissao[playerid] == 66)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_TERRESTRE);
}
else if(Profissao[playerid] == 67)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_BISPO);
}
else if(Profissao[playerid] == 68)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
}
else if(Profissao[playerid] == 69)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PADRE);
}
else if(Profissao[playerid] == 70)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_CARREGADOR);
}
else if(Profissao[playerid] == 71)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
}
else if(Profissao[playerid] == 72)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
}
else if(Profissao[playerid] == 73)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SVILA);
}
else if(Profissao[playerid] == 74)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SCONDOMINIO);
}
else if(Profissao[playerid] == 75)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SCASSINO);
}
else if(Profissao[playerid] == 76)
{
SetPlayerColor(playerid, COR_SDETRAN);
}
return 1;
}
}
Re: Loop em uma callbak -
ProKillerpa - 01.08.2013
PHP код:
public OnPlayerSelectPos(L)
{
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
{
if(Profissao[L] == 0)
{
SetPlayerColor(L, COR_DESEMPREGADO);
}
else if(Profissao[L] == 1)
{
SetPlayerColor(L, COR_ADVOGADO);
}
else if(Profissao[L] == 2)
{
SetPlayerColor(L, COR_ALPINISTA);
}
else if(Profissao[L] == 3)
{
SetPlayerColor(L, COR_ASTRONOMO);
}
else if(Profissao[L] == 4)
{
SetPlayerColor(L, COR_APOSENTADO);
}
else if(Profissao[L] == 5)
{
SetPlayerColor(L, COR_BAILARINA);
}
else if(Profissao[L] == 6)
{
SetPlayerColor(L, COR_BANCARIO);
}
else if(Profissao[L] == 7)
{
SetPlayerColor(L, COR_BARMAN);
}
else if(Profissao[L] == 8)
{
SetPlayerColor(L, COR_CAMINHONEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 9)
{
SetPlayerColor(L, COR_CACADOR);
}
else if(Profissao[L] == 10)
{
SetPlayerColor(L, COR_CHAVEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 11)
{
SetPlayerColor(L, COR_CIENTISTA);
}
else if(Profissao[L] == 12)
{
SetPlayerColor(L, COR_DEPUTADO);
}
else if(Profissao[L] == 13)
{
SetPlayerColor(L, COR_DETETIVE);
}
else if(Profissao[L] == 14)
{
SetPlayerColor(L, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
}
else if(Profissao[L] == 15)
{
SetPlayerColor(L, COR_FARMACEUTICO);
}
else if(Profissao[L] == 16)
{
SetPlayerColor(L, COR_FRENTISTA);
}
else if(Profissao[L] == 17)
{
SetPlayerColor(L, COR_GARI);
}
else if(Profissao[L] == 18)
{
SetPlayerColor(L, COR_GOVERNADOR);
}
else if(Profissao[L] == 19)
{
SetPlayerColor(L, COR_GUARDA_COSTAS);
}
else if(Profissao[L] == 20)
{
SetPlayerColor(L, COR_INSTRUTOR);
}
else if(Profissao[L] == 21)
{
SetPlayerColor(L, COR_JORNALISTA);
}
else if(Profissao[L] == 22)
{
SetPlayerColor(L, COR_JUIZ);
}
else if(Profissao[L] == 23)
{
SetPlayerColor(L, COR_MATEMATICO);
}
else if(Profissao[L] == 23)
{
SetPlayerColor(L, COR_MECANICO);
}
else if(Profissao[L] == 24)
{
SetPlayerColor(L, COR_MINERADOR);
}
else if(Profissao[L] == 25)
{
SetPlayerColor(L, COR_MOTORISTAP);
}
else if(Profissao[L] == 26)
{
SetPlayerColor(L, COR_PARAMEDICO);
}
else if(Profissao[L] == 27)
{
SetPlayerColor(L, COR_PESCADOR);
}
else if(Profissao[L] == 28)
{
SetPlayerColor(L, COR_PETROLEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 29)
{
SetPlayerColor(L, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
}
else if(Profissao[L] == 30)
{
SetPlayerColor(L, COR_PREFEITO);
}
else if(Profissao[L] == 31)
{
SetPlayerColor(L, COR_PROMOTER);
}
else if(Profissao[L] == 32)
{
SetPlayerColor(L, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[L] == 33)
{
SetPlayerColor(L, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[L] == 34)
{
SetPlayerColor(L, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
}
else if(Profissao[L] == 35)
{
SetPlayerColor(L, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
}
else if(Profissao[L] == 36)
{
SetPlayerColor(L, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
}
else if(Profissao[L] == 37)
{
SetPlayerColor(L, COR_VIGIA);
}
else if(Profissao[L] == 38)
{
SetPlayerColor(L, COR_BOMBEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 39)
{
SetPlayerColor(L, COR_CIA);
}
else if(Profissao[L] == 40)
{
SetPlayerColor(L, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
}
else if(Profissao[L] == 41)
{
SetPlayerColor(L, COR_FBI);
}
else if(Profissao[L] == 42)
{
SetPlayerColor(L, COR_IBAMA);
}
else if(Profissao[L] == 43)
{
SetPlayerColor(L, COR_INTERPOL);
}
else if(Profissao[L] == 44)
{
SetPlayerColor(L, COR_NARCOTICOS);
}
else if(Profissao[L] == 45)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_CIVIL);
}
else if(Profissao[L] == 46)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_FEDERAL);
}
else if(Profissao[L] == 47)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_FLORESTAL);
}
else if(Profissao[L] == 48)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
}
else if(Profissao[L] == 49)
{
SetPlayerColor(L, COR_SWAT);
}
else if(Profissao[L] == 50)
{
SetPlayerColor(L, COR_ASSASSINO);
}
else if(Profissao[L] == 51)
{
SetPlayerColor(L, COR_ASSALTANTE);
}
else if(Profissao[L] == 52)
{
SetPlayerColor(L, COR_CAFETAO);
}
else if(Profissao[L] == 53)
{
SetPlayerColor(L, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
}
else if(Profissao[L] == 54)
{
SetPlayerColor(L, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
}
else if(Profissao[L] == 55)
{
SetPlayerColor(L, COR_PROSTITUTA);
}
else if(Profissao[L] == 56)
{
SetPlayerColor(L, COR_TERRORISTA);
}
else if(Profissao[L] == 57)
{
SetPlayerColor(L, COR_TRAFICANTE);
}
else if(Profissao[L] == 58)
{
SetPlayerColor(L, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
}
else if(Profissao[L] == 59)
{
SetPlayerColor(L, COR_MAQUINISTA);
}
else if(Profissao[L] == 60)
{
SetPlayerColor(L, COR_MOTO_TAXI);
}
else if(Profissao[L] == 61)
{
SetPlayerColor(L, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
}
else if(Profissao[L] == 62)
{
SetPlayerColor(L, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
}
else if(Profissao[L] == 63)
{
SetPlayerColor(L, COR_TAXISTA);
}
else if(Profissao[L] == 64)
{
SetPlayerColor(L, COR_FORЗA_AEREA);
}
else if(Profissao[L] == 65)
{
SetPlayerColor(L, COR_MARINHA);
}
else if(Profissao[L] == 66)
{
SetPlayerColor(L, COR_TERRESTRE);
}
else if(Profissao[L] == 67)
{
SetPlayerColor(L, COR_BISPO);
}
else if(Profissao[L] == 68)
{
SetPlayerColor(L, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
}
else if(Profissao[L] == 69)
{
SetPlayerColor(L, COR_PADRE);
}
else if(Profissao[L] == 70)
{
SetPlayerColor(L, COR_CARREGADOR);
}
else if(Profissao[L] == 71)
{
SetPlayerColor(L, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
}
else if(Profissao[L] == 72)
{
SetPlayerColor(L, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
}
else if(Profissao[L] == 73)
{
SetPlayerColor(L, COR_SVILA);
}
else if(Profissao[L] == 74)
{
SetPlayerColor(L, COR_SCONDOMINIO);
}
else if(Profissao[L] == 75)
{
SetPlayerColor(L, COR_SCASSINO);
}
else if(Profissao[L] == 76)
{
SetPlayerColor(L, COR_SDETRAN);
}
return 1;
}
return 1;
}
Re: Loop em uma callbak -
minimessi10 - 01.08.2013
pawn Код:
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6565) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6567) : warning 219: local variable "L" shadows a variable at a preceding level
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6567) : warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6883) : warning 209: function "OnPlayerSelectPos" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
pawn Код:
public OnPlayerSelectPos(L)
pawn Код:
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
Re: Loop em uma callbak -
ProKillerpa - 01.08.2013
PHP код:
public OnPlayerSelectPos()
Re: Loop em uma callbak -
minimessi10 - 01.08.2013
pawn Код:
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6567) : warning 206: redundant test: constant expression is non-zero
C:\Users\Marcelo\Documents\Servers\samp03x_svr_R1-2_win32\gamemodes\GM.pwn(6883) : warning 209: function "OnPlayerSelectPos" should return a value
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
2 Warnings.
pawn Код:
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
Re: Loop em uma callbak -
Standby - 01.08.2013
pawn Код:
public OnPlayerSelectPos(L)
{
for(new L=0; MAX_PLAYERS; L++)
{
if(Profissao[L] == 0)
{
SetPlayerColor(L, COR_DESEMPREGADO);
}
else if(Profissao[L] == 1)
{
SetPlayerColor(L, COR_ADVOGADO);
}
else if(Profissao[L] == 2)
{
SetPlayerColor(L, COR_ALPINISTA);
}
else if(Profissao[L] == 3)
{
SetPlayerColor(L, COR_ASTRONOMO);
}
else if(Profissao[L] == 4)
{
SetPlayerColor(L, COR_APOSENTADO);
}
else if(Profissao[L] == 5)
{
SetPlayerColor(L, COR_BAILARINA);
}
else if(Profissao[L] == 6)
{
SetPlayerColor(L, COR_BANCARIO);
}
else if(Profissao[L] == 7)
{
SetPlayerColor(L, COR_BARMAN);
}
else if(Profissao[L] == 8)
{
SetPlayerColor(L, COR_CAMINHONEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 9)
{
SetPlayerColor(L, COR_CACADOR);
}
else if(Profissao[L] == 10)
{
SetPlayerColor(L, COR_CHAVEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 11)
{
SetPlayerColor(L, COR_CIENTISTA);
}
else if(Profissao[L] == 12)
{
SetPlayerColor(L, COR_DEPUTADO);
}
else if(Profissao[L] == 13)
{
SetPlayerColor(L, COR_DETETIVE);
}
else if(Profissao[L] == 14)
{
SetPlayerColor(L, COR_ENTREGADOR_DE_PIZZA);
}
else if(Profissao[L] == 15)
{
SetPlayerColor(L, COR_FARMACEUTICO);
}
else if(Profissao[L] == 16)
{
SetPlayerColor(L, COR_FRENTISTA);
}
else if(Profissao[L] == 17)
{
SetPlayerColor(L, COR_GARI);
}
else if(Profissao[L] == 18)
{
SetPlayerColor(L, COR_GOVERNADOR);
}
else if(Profissao[L] == 19)
{
SetPlayerColor(L, COR_GUARDA_COSTAS);
}
else if(Profissao[L] == 20)
{
SetPlayerColor(L, COR_INSTRUTOR);
}
else if(Profissao[L] == 21)
{
SetPlayerColor(L, COR_JORNALISTA);
}
else if(Profissao[L] == 22)
{
SetPlayerColor(L, COR_JUIZ);
}
else if(Profissao[L] == 23)
{
SetPlayerColor(L, COR_MATEMATICO);
}
else if(Profissao[L] == 23)
{
SetPlayerColor(L, COR_MECANICO);
}
else if(Profissao[L] == 24)
{
SetPlayerColor(L, COR_MINERADOR);
}
else if(Profissao[L] == 25)
{
SetPlayerColor(L, COR_MOTORISTAP);
}
else if(Profissao[L] == 26)
{
SetPlayerColor(L, COR_PARAMEDICO);
}
else if(Profissao[L] == 27)
{
SetPlayerColor(L, COR_PESCADOR);
}
else if(Profissao[L] == 28)
{
SetPlayerColor(L, COR_PETROLEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 29)
{
SetPlayerColor(L, COR_PILOTO_DE_CORRIDA);
}
else if(Profissao[L] == 30)
{
SetPlayerColor(L, COR_PREFEITO);
}
else if(Profissao[L] == 31)
{
SetPlayerColor(L, COR_PROMOTER);
}
else if(Profissao[L] == 32)
{
SetPlayerColor(L, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[L] == 33)
{
SetPlayerColor(L, COR_RAPPER);
}
else if(Profissao[L] == 34)
{
SetPlayerColor(L, COR_TECNICO_DE_INFORMATICA);
}
else if(Profissao[L] == 35)
{
SetPlayerColor(L, COR_VENDEDOR_DE_CARROS);
}
else if(Profissao[L] == 36)
{
SetPlayerColor(L, COR_VENDEDOR_DE_ROUPAS);
}
else if(Profissao[L] == 37)
{
SetPlayerColor(L, COR_VIGIA);
}
else if(Profissao[L] == 38)
{
SetPlayerColor(L, COR_BOMBEIRO);
}
else if(Profissao[L] == 39)
{
SetPlayerColor(L, COR_CIA);
}
else if(Profissao[L] == 40)
{
SetPlayerColor(L, COR_ESQUADRAO_ANTI_BOMBAS);
}
else if(Profissao[L] == 41)
{
SetPlayerColor(L, COR_FBI);
}
else if(Profissao[L] == 42)
{
SetPlayerColor(L, COR_IBAMA);
}
else if(Profissao[L] == 43)
{
SetPlayerColor(L, COR_INTERPOL);
}
else if(Profissao[L] == 44)
{
SetPlayerColor(L, COR_NARCOTICOS);
}
else if(Profissao[L] == 45)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_CIVIL);
}
else if(Profissao[L] == 46)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_FEDERAL);
}
else if(Profissao[L] == 47)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_FLORESTAL);
}
else if(Profissao[L] == 48)
{
SetPlayerColor(L, COR_POLICIA_RODOVIARIA);
}
else if(Profissao[L] == 49)
{
SetPlayerColor(L, COR_SWAT);
}
else if(Profissao[L] == 50)
{
SetPlayerColor(L, COR_ASSASSINO);
}
else if(Profissao[L] == 51)
{
SetPlayerColor(L, COR_ASSALTANTE);
}
else if(Profissao[L] == 52)
{
SetPlayerColor(L, COR_CAFETAO);
}
else if(Profissao[L] == 53)
{
SetPlayerColor(L, COR_CHEFE_DA_MAFIA);
}
else if(Profissao[L] == 54)
{
SetPlayerColor(L, COR_MATADOR_DE_ALUGUEL);
}
else if(Profissao[L] == 55)
{
SetPlayerColor(L, COR_PROSTITUTA);
}
else if(Profissao[L] == 56)
{
SetPlayerColor(L, COR_TERRORISTA);
}
else if(Profissao[L] == 57)
{
SetPlayerColor(L, COR_TRAFICANTE);
}
else if(Profissao[L] == 58)
{
SetPlayerColor(L, COR_VENDEDOR_DE_ARMAS);
}
else if(Profissao[L] == 59)
{
SetPlayerColor(L, COR_MAQUINISTA);
}
else if(Profissao[L] == 60)
{
SetPlayerColor(L, COR_MOTO_TAXI);
}
else if(Profissao[L] == 61)
{
SetPlayerColor(L, COR_MOTORISTA_DE_ONIBUS);
}
else if(Profissao[L] == 62)
{
SetPlayerColor(L, COR_PILOTO_DE_AVIAO);
}
else if(Profissao[L] == 63)
{
SetPlayerColor(L, COR_TAXISTA);
}
else if(Profissao[L] == 64)
{
SetPlayerColor(L, COR_FORЗA_AEREA);
}
else if(Profissao[L] == 65)
{
SetPlayerColor(L, COR_MARINHA);
}
else if(Profissao[L] == 66)
{
SetPlayerColor(L, COR_TERRESTRE);
}
else if(Profissao[L] == 67)
{
SetPlayerColor(L, COR_BISPO);
}
else if(Profissao[L] == 68)
{
SetPlayerColor(L, COR_JOGADOR_DE_FUTEBOL);
}
else if(Profissao[L] == 69)
{
SetPlayerColor(L, COR_PADRE);
}
else if(Profissao[L] == 70)
{
SetPlayerColor(L, COR_CARREGADOR);
}
else if(Profissao[L] == 71)
{
SetPlayerColor(L, COR_PORTEIRO_DO_CONDOMINIO);
}
else if(Profissao[L] == 72)
{
SetPlayerColor(L, COR_PORTEIRO_DA_VILA);
}
else if(Profissao[L] == 73)
{
SetPlayerColor(L, COR_SVILA);
}
else if(Profissao[L] == 74)
{
SetPlayerColor(L, COR_SCONDOMINIO);
}
else if(Profissao[L] == 75)
{
SetPlayerColor(L, COR_SCASSINO);
}
else if(Profissao[L] == 76)
{
SetPlayerColor(L, COR_SDETRAN);
}
}
return 1;
}