if(GetTickCount() - TempoTutorial[playerid] < 20000) { format(string, sizeof(string), " Espere %d segundos para avanзar novamente!",20-(GetTickCount() - TempoTutorial[playerid])/1000); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, string); } new DialogInfoorg1[1500]; SetPlayerInterior(playerid,0); GameTextForPlayer(playerid, "~w~~d~Inicio", 8000, 6); format(string,sizeof(string),"Olб %s, Seja muito bem vindo ao nosso servidor.\n",PlayerName(playerid)); strcat(DialogInfoorg1,string); format(string,sizeof(string),"\nPreste muita atenзгo neste tutorial para que nгo tome futuras puniзхes\n"); strcat(DialogInfoorg1,string); format(string,sizeof(string),"\nLembrando que esta serб a ultima vez que vocк verб este tutorial no jogo\n"); strcat(DialogInfoorg1,string); format(string,sizeof(string),"\nIntгo preste o maximo de atenзгo pois й muito importante ler todo o tutorial\n"); strcat(DialogInfoorg1,string); format(string,sizeof(string),"\nEste tutorial tambem te ajudarб a a entender melhor a jogabilidade do servidor\n"); strcat(DialogInfoorg1,string); format(string,sizeof(string),"\nE nгo pule o tutorial rapidamente por favor, e seja atento em tudo que ler neste tutorial\n"); strcat(DialogInfoorg1,string); ShowPlayerDialog(playerid,901, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Tutorial Parte [1/9]", DialogInfoorg1, "Proximo", "Cancelar"); SetPlayerPos(playerid, 1424.6486,-1020.7975,23.8281); TempoTutorial[playerid] = GetTickCount(); |
if(GetTickCount() - TempoTutorial[playerid] < 20000)
{
format(string, sizeof(string), " Espere %d segundos para avanзar novamente!",20-(GetTickCount() - TempoTutorial[playerid])/1000);
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