public OnGameModeInit()
{
for(new i = 0; i < sizeof(CreatedCars); i++)
{
CreatedCars[i] = 0;
}
for(new i = 0; i <= sizeof(Peds)-1; i++)
{
AddPlayerClass(Peds[i][0],1958.3783,1343.1572,1100.3746,269.1425,-1,-1,-1,-1,-1,-1);
}
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
{
if(HouseInfo[h][hOwned] == 0)
{
AddStaticPickup(1273, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]);
format(gstring, sizeof(gstring), "{00FF00}Casa a Venda!\nPreзo: R$%d\nTipo De Casa: %s\nLevel Necess?rio: %d\nPara comprar digite /comprarcasa",HouseInfo[h][hValue],HouseInfo[h][hDiscription],HouseInfo[h][hLevel]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Amarelo3D,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,15.0,0);
}
if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
{
AddStaticPickup(1318, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]);
if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
{
format(gstring, sizeof(gstring), "{00FF00}Dono da Casa: %s\nPre?o do Aluguel: R$%d\nTipo De Casa: %s\nPara Alugar, Digite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hDiscription]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Amarelo3D,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,15.0,0);
}
else
{
format(gstring, sizeof(gstring), "{00FF00}Dono da Casa: %s\nPre?o do Aluguel: R$%d\nTipo De Casa: %s\nPara Alugar, Digite /alugarquarto para alugar um quarto",HouseInfo[h][hOwner],HouseInfo[h][hRent],HouseInfo[h][hDiscription]);
HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Amarelo3D,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,15.0,0);
}
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
{
AddStaticPickup(1272, 23, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nEsta Empresa esta a Venda\nValor: R$%d Nivel: %d\nPara comprar digite /compraremp",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bBuyPrice],BizzInfo[h][bLevelNeeded]);
BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Verde3D,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
AddStaticPickup(1318, 23, BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nTaxa Entrada: R$%d\nPara Entrar, Aperte F",BizzInfo[h][bMessage],BizzInfo[h][bOwner],BizzInfo[h][bExtortion],BizzInfo[h][bEntranceCost]);
BizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Verde3D,BizzInfo[h][bEntranceX], BizzInfo[h][bEntranceY], BizzInfo[h][bEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
}
for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
{
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0)
{
AddStaticPickup(1272, 23, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nEsta Empresa esta a Venda\nValor: R$%d Nivel: %d\nPara comprar digite /compraremp",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbBuyPrice],SBizzInfo[h][sbLevelNeeded]);
SBizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Verde3D,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
{
AddStaticPickup(1318, 23, SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]);
format(gstring, sizeof(gstring), "%s\nDono: %s\nExtorcao: %s\nTaxa Entrada: R$%d",SBizzInfo[h][sbMessage],SBizzInfo[h][sbOwner],SBizzInfo[h][sbExtortion],SBizzInfo[h][sbEntranceCost]);
SBizzLabel[h] = Create3DTextLabel(gstring,Verde3D,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+0.5,20.0,0);
}
}
return true;
}
Se voce colocar
return 0; Й OBVIO que nгo vai funcionar, sу funciona com return 1; |
Se voce colocar
return 0; Й OBVIO que nгo vai funcionar, sу funciona com return 1; |
pow preste atenзao nao e return o poblema, o poblema e tipo os codigos que fica abaixo nao funciona mas se eu colocar os codigos acima da public ae funciona.
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Isso nгo tem nada haver, 0 ou 1 tanto faz, sу teria importвncia na hora de chamar se fosse o caso.
Os cуdigos que tu falam sгo de outras callbacks ou sгo da mesma ? Alguns possнveis erros se caso forem da mesma pode ser algo impedindo o andamento, como um return antes do fim. E como deu pra notar, tem uns loops cabulosos rodando ai, talvez em alguma rodada aconteзa um possнvel erro na criaзгo de empresa ou objeto, ai pode estar parando o resto do andamento. |