Convertendo .map do MTA para .pwn -
Luciano_Jr - 28.07.2013
Jб usei o search e sei dos sites convertffs e deluxe nгo sei o que lб.
O que acontece й que na versгo atual do MTA dб pra remover objetos originais do GTA e colocar NPCs, gostaria de saber se hб como converter isso para .pwn, pois nгo estou conseguindo converter no convertffs e no deluxe os "<removeWorldObject... e <ped id="ped..., apenas consigo converter os <object id="object...".
Re: Convertendo .map do MTA para .pwn -
darkxdll - 28.07.2013
Ainda nгo tem como , utilize o map editor do samp .
Luciano_Jr - 28.07.2013
Quote:
Originally Posted by darkxdll
Ainda nгo tem como , utilize o map editor do samp .
|
Ok, valeu.
FenixBorn - 28.07.2013
Lуgico que dб rapaz, sу colar o "map" ali e onde tб "IPL File Format" coloca "PAWN Code for SA:MP".
http://gtamap.delux-host.com/converter/
MonFiTy - 28.07.2013
NPC nunca vi pelo MTA '-'
Luciano_Jr - 28.07.2013
Quote:
Originally Posted by FenixBorn
|
Se eu falei que nгo funciona, й porque nгo funciona. Entendeu?
E sim, dб para colocar NPC pelo MTA e remover objetos, mas nгo tem como converter para pawn.
lucasnunessantos - 28.07.2013
Quote:
Originally Posted by Luciano_Jr
Se eu falei que nгo funciona, й porque nгo funciona. Entendeu?
E sim, dб para colocar NPC pelo MTA e remover objetos, mas nгo tem como converter para pawn.
|
Nesse Site ele Funciona pra converter o map sim mais ele nao convert para remover o Obejto se pode fazer o map e tudo no mta e remover tudo certin mais na hora q se converter ele so vai conver o CreateDynamicObject ou CreateObject e nao o RemoveBuildingForPlayer use o Map.editor
Link:
http://adf.ly/2nB6L remova por la e pegue o Code por la mesmo nas opзoes acima tem os codes do RemoveBuildingForPlayer voce nao precisara Converter mais nada a nao ser se for pelo o MTA !
RogerMP - 28.07.2013
eu removo pelo Map Construction
Caio_Cartaxo - 28.07.2013
Quote:
Originally Posted by RogerMP
|
Cб entre nуs, esse editor de mapas й um lixo... Mas infelizmente a unica saнda para remover objetos.
Luciano_Jr - 28.07.2013
Quote:
Originally Posted by RogerMP
|
Eu removo pelo MTA para construir as coisas, aн vou nesse editor e removo o que eu removi no MTA.
E esses desenvolvedores do sa-mp sгo um bando de preguiзosos (acho que й um cara sу huehuuhe
)