[Pedido] Vip anuncio - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Pedido] Vip anuncio (
/showthread.php?tid=453961)
Vip anuncio -
kairos - 27.07.2013
ola pessoal estou com um servidor e preciso adicionar
uma menssagem tipo (membro fulano acabou de conectar)
estou quebrando a cabeзa aqui oque eu achei aqui nas buscas nao deu certo
se alguem poder ajudar agradeзo +Rep
Re: Vip anuncio -
Gii - 27.07.2013
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new string[64], pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"%s has joined the server. Welcome!",pName);
SendClientMessageToAll(0xFFFFFFAA,string);
return 1;
}
Crйditos:
https://sampwiki.blast.hk/
Re: Vip anuncio -
Bruno13 - 27.07.2013
em OnPlayerConnect
new string99[60];
new NomeDele[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, NomeDele, MAX_PLAYER_NAME);
format(string99, sizeof(string99), "%s Conectou-se no servidor", NomeDele);
SendClientMessageToAll(0x00ffffcc, string99);
Re: Vip anuncio -
DarknessPT - 27.07.2013
Procure uma call chamada
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
depois do
{ coloque isto:
pawn Код:
new
Jogador[MAX_PLAYER_NAME],
sStringFrm[128];
GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador));
format(sStringFrm, sizeof(sStringFrm), "[Servidor] %s entrou no servidor. (:", Jogador);
SendClientMessageToAll(0xFFF000AA, sStringFrm);
Re: Vip anuncio -
kairos - 28.07.2013
valeu pessoal vou tentar aqui assim que der tudo certo eu aviso
Re: Vip anuncio -
Bruno13 - 29.07.2013
Quote:
Originally Posted by DarknessPT
Procure uma call chamada
pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
depois do { coloque isto:
pawn Код:
new Jogador[MAX_PLAYER_NAME], sStringFrm[128]; GetPlayerName(playerid, Jogador, sizeof(Jogador)); format(sStringFrm, sizeof(sStringFrm), "[Servidor] %s entrou no servidor. (:", Jogador); SendClientMessageToAll(0xFFF000AA, sStringFrm);
|
sStringFrm[128]; // Nгo й necessбrio tudo isso de nъcleos...