Sistema de level -
Forrest - 26.07.2013
Nгo sei bem se й um pedido ou uma ajuda queria saber se tem como os otimizar esse sistema de level para ocupar menos linhas. Queria tambйm saber como faзo para botar quando de exp falta para o player ir para o proximo level exemplo EXP:50/100 dai quando ele chegar ao 100 iria upar e assim por diante.
O sistema e assim de level e exp que quero otimizar para ocupar menos linha.
Код:
if(IsPlayerConnected(killerid))
{
Matou[killerid]++;
}
Morreu[playerid]++;
///////////////////////////////////////////SISTEMA DE Level///////////////////////////////////////
Exp[killerid]++;
if(Exp[killerid] == 5)
{
Level[killerid]++;
SendClientMessage(killerid,0xFFFF00AA-1,"Parabйns, vocк recebeu mais 1 level por ter matado 5 players");
}
else if(Exp[killerid] == 10)
{
Level[killerid] ++;
SendClientMessage(killerid,0xFFFF00AA-1,"Parabйns, vocк recebeu mais 1 level por ter matado 10 players");
}
else if(Exp[killerid] == 20)
{
Level[killerid] ++;
SendClientMessage(killerid,0xFFFF00AA-1,"Parabйns, vocк recebeu mais 1 level por ter matado 20 players");
}
else if(Exp[killerid] == 30)
Re: Sistema de level -
P1c4550 - 26.07.2013
Seu codigo ficaria mas ou menos assim \/
Espero ter ajudado
PHP код:
if(IsPlayerConnected(killerid)) {Matou[killerid]++;}
Exp[killerid]++;
if(Exp[killerid] == 5)
{ Level[killerid]++; SendClientMessage(killerid,0xFFFF00AA-1,"Parabйns, vocк recebeu mais 1 level por ter matado 5 players"); }
else if(Exp[killerid] == 10)
{ Level[killerid] ++; SendClientMessage(killerid,0xFFFF00AA-1,"Parabйns, vocк recebeu mais 1 level por ter matado 10 players"); }
else if(Exp[killerid] == 20)
{ Level[killerid] ++; SendClientMessage(killerid,0xFFFF00AA-1,"Parabйns, vocк recebeu mais 1 level por ter matado 20 players"); }
else if(Exp[killerid] == 30)
switch(Exp[killerid])
{
case 1: SendClientMessage(killerid, -1,"Voce ganhou 1 de exp [ 1 / 5]");
case 2: SendClientMessage(killerid, -1,"Voce ganhou 1 de exp [ 2 / 5]");
case 3: SendClientMessage(killerid, -1,"Voce ganhou 1 de exp [ 3 / 5]");
case 4: SendClientMessage(killerid, -1,"Voce ganhou 1 de exp [ 4 / 5]");
case 5:
{
new string[ 128 ];
format(string, 128, "Voce completo [ 5 / 5] de experiencia e upou 1 level seu level atual e %i", Level[killerid] );
SendClientMessage(killerid, -1, string);
}
}
Re: Sistema de level -
Forrest - 27.07.2013
Cara deu certo, so a mensagem nгo apareceu maus upou tudo certinho. Obrigado
Sу mais uma duvida, queria saber se tem como converter comandos strcmd em cmd, pois eu queria usar um fs de casa so que meus comandos sгo todos em strcmd
Re: Sistema de level -
Coe1 - 27.07.2013
Sim, й possнvel converter para zcmd.
Exemplo:
strcmp:
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if (strcmp(cmdtext, "/comando", true)==0)
{
//func
return 1;
}
return 0;
}
Para ZCMD:
pawn Код:
#include <ZCMD>
// final do gamemode
CMD:comando(playerid)
{
// funcao
return 1;
}
Re: Sistema de level -
Forrest - 27.07.2013
Consegui mais fica dando essas duas warning que n sei pq
Код:
local variable "pName" shadows a variable at a preceding level
local variable "cmd" shadows a variable at a preceding level
Respuesta: Sistema de level -
ViniKuliveguisky - 27.07.2013
Vocк declarou duas vezes a pName e o cmd й sу apagar um de cada tipo que ja funfa normal
Re: Sistema de level -
Forrest - 27.07.2013
o pName resolvi mas o cmd nгo
ficando dando erro aqui
Код:
public OnRconCommand(cmd[])
o erro e nessa public
Re: Sistema de level -
Coe1 - 27.07.2013
Oque tem nessa public ? .-.
Re: Sistema de level -
Forrest - 27.07.2013
nada ela n tem nada so da erro ali mesmo
public OnRconCommand(cmd[])
{
return 1
}
Re: Sistema de level -
Coe1 - 27.07.2013
Tira essa public, jб que ela nгo estб sendo utilizada.