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[Ajuda] Ativar Textdraw - Printable Version

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Ativar Textdraw - TheKoDaK - 25.07.2013

Primeiramente Boa tarde. Bom galera eu venho aki para ver se voces consseguem me ajudar numa coisa.

Bom eu queria criar uma Dialog de desativar e Ativar as Textdraws porem tivesse la.

***Ativar*** TextDraw1 Quando eu Ativace eu queria que quando ela tivesse ativada Fica

***Desativar*** TextDraw1 e quando Desativace ficava ***Ativar*** TextDraw1 igual a imagem abaixo:



Sera que alguem pode me ajudar ?


Re: Ativar Textdraw - DarknessPT - 25.07.2013

pawn Код:
new t1 = 0;
pawn Код:
if(t1 = 0)
{
   //dialog com o texto para se ele tiver desligado
}
else if(t1 = 1)
{
   //dialog com o texto para se ele tiver ligado
}



Re: Ativar Textdraw - TheKoDaK - 25.07.2013

Deu um monte de erro cara '-'


Re: Ativar Textdraw - DarknessPT - 25.07.2013

coloque aqui o dialog e o comando que faz abrir o dialog (com as devidas variбveis tambйm postadas)


Re: Ativar Textdraw - TheKoDaK - 25.07.2013

pawn Код:
#define DIALOG_TextDraw         8
pawn Код:
if(strcmp("/textdraws",cmd, true)== 0)
    {
    new string[228];
    strcat(string,"{FF0000}***Ativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n{FF0000}***Ativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n");
    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TextDraw, DIALOG_STYLE_LIST,"TextDraws [TBD].",string,"Entrar","Sair");
    return 1;
    }
pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TextDraw) {
    if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cancelado com sucesso!");
    if(listitem == 0) {
            if(Textdraw1 = 0)
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
            }
            else if(Textdraw1 = 1)
            {
            new string[228];
            strcat(string,"{FF0000}***Desativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n{FF0000}***Ativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TextDraw, DIALOG_STYLE_LIST,"TextDraws [TBD].",string,"Entrar","Sair");
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw1);
        }
    return 1;
}
Desse Jeito dou 4 Warnigs Devidas linhas de verificaзao

pawn Код:
C:\Users\Dragon\Desktop\Server\gamemodes\TBDa.pwn(9717) : warning 211: possibly unintended assignment
C:\Users\Dragon\Desktop\Server\gamemodes\TBDa.pwn(9717) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\Dragon\Desktop\Server\gamemodes\TBDa.pwn(9720) : warning 211: possibly unintended assignment
C:\Users\Dragon\Desktop\Server\gamemodes\TBDa.pwn(9720) : warning 213: tag mismatch
Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Warnings.



Re: Ativar Textdraw - DarknessPT - 25.07.2013

pawn Код:
if(dialogid == DIALOG_TextDraw)
{
    if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cancelado com sucesso!");

    if(listitem == 0)
    {
        if(Textdraw1 == 0)
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
            Textdraw1 = 1;
        }
        else if(Textdraw1 == 1)
        {
            new string[228];
            strcat(string,"{FF0000}***Desativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n{FF0000}***Ativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TextDraw, DIALOG_STYLE_LIST,"TextDraws [TBD].",string,"Entrar","Sair");
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw1);
            Textdraw1 = 0;
        }
    }
    return 1;
}



Re: Ativar Textdraw - TheKoDaK - 25.07.2013

Tirou um warning e o outro ficou o outro nas duas verificaзoes

pawn Код:
warning 213: tag mismatch



Re: Ativar Textdraw - DarknessPT - 25.07.2013

mande as linhas


Re: Ativar Textdraw - TheKoDaK - 25.07.2013

pawn Код:
Linha(9717):if(Textdraw1 == 0)
Linha(9720):else if(Textdraw1 == 1)



Re: Ativar Textdraw - DarknessPT - 25.07.2013

pawn Код:
new bool:ttt;
if(dialogid == DIALOG_TextDraw)
{
    if(!response) return SendClientMessage(playerid,-1,"Cancelado com sucesso!");

    if(listitem == 0)
    {
        if(ttt)
        {
            TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw1);
            ttt = true;
        }
        else if(!ttt)
        {
            new string[228];
            strcat(string,"{FF0000}***Desativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n{FF0000}***Ativar*** - {FFFFFF}Textdraw 1\n");
            ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_TextDraw, DIALOG_STYLE_LIST,"TextDraws [TBD].",string,"Entrar","Sair");
            TextDrawHideForPlayer(playerid, Textdraw1);
            ttt = false;
        }
    }
    return 1;
}