proibir atacar em certos locais -
iTzDemon - 23.07.2013
boas, eu tenho um gm que quando se faz login vai-se para um lobby e nesse lobby nao queria que as pessoas se atacassem. ha alguma forma de proibir isso?
Re: proibir atacar em certos locais -
iTzDemon - 24.07.2013
up up
Re: proibir atacar em certos locais -
LordShadow - 24.07.2013
Que tal retirar a armas das pessoas no lobby?
pawn Код:
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
Caso vocк nгo tenha no seu GM coloque-a /\
E coloque esse no final do seu GM:
pawn Код:
forward lobby(playerid);
public lobby(playerid)
{
if(PlayerToPoint(10.0,playerid,X,Y,Z))
//10.0 й o Tamanho da бrea que vai pegar, playerid й уbvio que й os players e o X , Y , Z vocк poeem as coordenadas da lobby
{
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
return 1;
}
return 1;
}
Tenta ai cara, se eu estiver errado poste os erros '-'
Re: proibir atacar em certos locais -
iTzDemon - 24.07.2013
nao й tirar armas. Eu quando estou la com outros players, eu queria que eles n andassem ao murro
Re: proibir atacar em certos locais -
LordShadow - 24.07.2013
Pera ai nao entendi, Vocк quer que as pessoas nгo morra ou perca life no seu lobby certo?
Re: proibir atacar em certos locais -
iTzDemon - 24.07.2013
sim. eu quero й que eles nao andem ao soco
Re: proibir atacar em certos locais -
LordShadow - 24.07.2013
TOPO DO GM
pawn Код:
forward PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z);
forward lobbytimer(playerid);
FINAL DO GM (Troquei o ResetPlayerWeapons e adicionei um settimer, fazendo com que o player nгo perca life no lobby)
pawn Код:
public PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
tempposx = (oldposx -x);
tempposy = (oldposy -y);
tempposz = (oldposz -z);
//printf("DEBUG: X:%f Y:%f Z:%f",posx,posy,posz);
if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi)))
{
return 1;
}
}
return 0;
}
public lobbytimer(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
ResetPlayerWeaponsEx(playerid);
SetPlayerHealth(playerid,100);
}
}
forward lobby(playerid);
public lobby(playerid)
{
if(PlayerToPoint(10.0,playerid,X,Y,Z))
//10.0 й o Tamanho da бrea que vai pegar, playerid й уbvio que й os players e o X , Y , Z vocк poeem as coordenadas da lobby
{
SetTimerEx("lobbytimer", 100, true, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
KillTimer(lobbytimer);
}
return 1;
}
Agora tenta ae, num sei se vai da certo, mais vale tentar
Re: proibir atacar em certos locais -
iTzDemon - 24.07.2013
deu certo mas da pa atacar na mesma
Re: proibir atacar em certos locais -
LordShadow - 24.07.2013
Entгo cara, a бrea da proteзгo da lobby que ta 10.0 , sу tenta aumentar pra 50.0 , as vezes a lobby й grande e 10.0 nao alcanзa '-'
Re: proibir atacar em certos locais -
iTzDemon - 24.07.2013
tambem consigo dar soco