[Ajuda] CreateObject - Printable Version
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CreateObject -
MoonRey - 23.07.2013
Eu queria saber se tem como colocar tipo um tempo pro objeto dar respawn caso for quebrado, exemplo, eu tenho esse objeto, como eu colocaria um tempo pra ele dar respawn se for quebrado?
pawn Код:
CreateObject(983,178.3999939,723.9000244,6.0000000,0.0000000,0.0000000,30.0000000);
Re: CreateObject -
Gleisson_. - 23.07.2013
Nгo
Re: CreateObject -
GM_KoDi - 23.07.2013
Eu desconheзo, mas acredito que fazendo assim de certo.
Topo do GM
pawn Код:
new ObjetoRespawn;
forward RespawnObjetos();
na OnGameModeInit
pawn Код:
SetTimer("RespawnObjetos", 15000, true);
e na public criada
pawn Код:
public RespawnObjetos()
{
DestroyObject(ObjetoRespawn);
ObjetoRespawn = CreateObject(983,178.3999939,723.9000244,6.0000000,0.0000000,0.0000000,30.0000000);
return 1;
}
Re: CreateObject -
MoonRey - 23.07.2013
Esse seria o respawn em quanto tempo depois do objeto quebrado?
Re: CreateObject -
Mteck - 23.07.2013
Na Settimer vocк muda o tempo
pawn Код:
SetTimer("RespawnObjetos", 15000, true);
'
15000'
Re: CreateObject -
MoonRey - 23.07.2013
Mas й equivalente a segundos, minutos ou que tipo de tempo?
Re: CreateObject -
Mteck - 23.07.2013
Segundos, ele vai fazer esse tempinho e vai deletar o mesmo.
Toma de base
pawn Код:
SetTimer("Tempinho",60000, 0); // Equivale a 60 segundos
Re: CreateObject -
MoonRey - 23.07.2013
Obrigado aos dois que me ajudaram, esse cуdigo foi muito bom.