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[Ajuda] CreateObject - Printable Version

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CreateObject - MoonRey - 23.07.2013

Eu queria saber se tem como colocar tipo um tempo pro objeto dar respawn caso for quebrado, exemplo, eu tenho esse objeto, como eu colocaria um tempo pra ele dar respawn se for quebrado?
pawn Код:
CreateObject(983,178.3999939,723.9000244,6.0000000,0.0000000,0.0000000,30.0000000);



Re: CreateObject - Gleisson_. - 23.07.2013

Nгo


Re: CreateObject - GM_KoDi - 23.07.2013

Eu desconheзo, mas acredito que fazendo assim de certo.
Topo do GM
pawn Код:
new ObjetoRespawn;
forward RespawnObjetos();
na OnGameModeInit
pawn Код:
SetTimer("RespawnObjetos", 15000, true);
e na public criada
pawn Код:
public RespawnObjetos()
{
   DestroyObject(ObjetoRespawn);
   ObjetoRespawn = CreateObject(983,178.3999939,723.9000244,6.0000000,0.0000000,0.0000000,30.0000000);
   return 1;
}



Re: CreateObject - MoonRey - 23.07.2013

Esse seria o respawn em quanto tempo depois do objeto quebrado?


Re: CreateObject - Mteck - 23.07.2013

Na Settimer vocк muda o tempo

pawn Код:
SetTimer("RespawnObjetos", 15000, true);
'15000'


Re: CreateObject - MoonRey - 23.07.2013

Mas й equivalente a segundos, minutos ou que tipo de tempo?


Re: CreateObject - Mteck - 23.07.2013

Segundos, ele vai fazer esse tempinho e vai deletar o mesmo.
Toma de base

pawn Код:
SetTimer("Tempinho",60000, 0); //  Equivale a 60 segundos



Re: CreateObject - MoonRey - 23.07.2013

Obrigado aos dois que me ajudaram, esse cуdigo foi muito bom.