//TOPO Do gamemode
new tanogod;
//onplayercommand
if (strcmp("/god", cmdtext, true, 10) == 0)
{
tanogod = 1;
SetPlayerHealth(playerid, 10000);
SendClientMessage(playerid, -1, "[GOD] Vocк ativou o modo god, para desativar digite: (/god)");
return 1;
}
if (strcmp("/ofgod", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if tanogod = 0;
{
sendclientmessage(playerid, "teste");
}
else
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid, -1, "[GOD] Vocк desativou o modo god. (/god)");
}
return 1;
}
new godmod[MAX_PLAYERS];
if (!strcmp(cmdtext, "/godon"))
{
if (godmod[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб ativado.");
godmod[playerid] = 1;
SetPlayerHealth(playerid, 999999);
SendClientMessage(playerid, -1, "ATIVADO");
return 1;
}
if (!strcmp(cmdtext,"/godoff"))
{
if (godmod[playerid] == 1) // << Assim
{
SetPlayerHealth(playerid, 100);
godmod[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid, -1, "DESATIVADO");
}
return 1;
}
uma variбvel indexada por players, para dividir, quando tiver trabalhando com comandos gerais, pois se dois players utilizarem o comando e a var nгo tiver indexada por jogador, isso irб gerar bugs na execuзгo do cуdigo.
|
//TOPO Do gamemode
new tanogod[MAX_PLAYERS] = 0;
// OnPlayerConnect
tanogod[playerid] = 0;
//onplayercommand
if (strcmp("/god", cmdtext, true, 10) == 0)
{
tanogod[playerid] = 1;
SetPlayerHealth(playerid, 999999);
SendClientMessage(playerid, -1, "[GOD] Vocк ativou o modo god, para desativar digite: (/god)");
return 1;
}
if (strcmp("/ofgod", cmdtext, true, 10) == 0)
{
if(tanogod[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Nao tens god ligado");
return 1;
}
else
{
tanogod[playerid] = 0;
SetPlayerHealth(playerid, 100);
SendClientMessage(playerid, -1, "[GOD] Vocк desativou o modo god. (/god)");
}
return 1;
}
Caaara, o meu tava quase certo PT, Obrigado! e obrigado por tentar ajudar William, e suas explicaзхes!
Pronto li seu codigo, e jб anexei no meu celebro =) +REP |