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[Ajuda] criar random de floats e strings... - Printable Version

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criar random de floats e strings... - darkxdll - 20.07.2013

Eae gente , bom tenho um problema , quando eu crio estб variavel :

PHP Code:
new Trabalho[][] = {
    {
CarregarX,CarregarY,CarregarZ,DescarregarX,DescarregarY,DescarregarZ,"nome da carga","leve de sf a ls",pagamento,mafia}//apenas um exemplo , lуgico q nao й assim..
}; 
obs : sei que nгo pode usar carregarx e tals ali , й sу pra explicar ...

entгo quando eu crio a vбriavel , da tudo certo , mais na ora de mandar isso ai pro random , nгo funciona direito , meio que a funзгo nгo executa direito ...
PHP Code:
new rand random(sizeof(Trabalho));
CriarTrabalho(Trabalho[rand][0],Trabalho[rand][1]...atй completar todos os 10...);// o problema nao estб aqui , pois eu ja testei e o criartrabalho estб funcionando corretamente ... 
Se alguem ai puder me ajudar x)



Re: criar random de floats e strings... - WLSF - 20.07.2013

Explica melhor como isso vai funcionar, porque eu acho que tu criou a variбvel de uma forma errada...

Exemplo:
pawn Code:
new Float: gRandomVar[][] =
{
    {x, y, z},
    {x1, y1, z1},
    {x2, y2, z2}
};

stock PWN_RandomPos(pId)
{
    new rand = random(3);
   
    SetPlayerPos(pId, gRandomVar[rand][0], gRandomVar[rand][1], gRandomVar[rand][2]);
}



Re: criar random de floats e strings... - darkxdll - 20.07.2013

Tipo cara , que nem neste exemplo
PHP Code:
new FloatgRandomVar[][] =
{
    {
xyz},// tem como eu por ex : {x,y,z,dx,dy,dz,string[],string2[],receber} tentei mais nгo consegui :/
    
{x1y1z1},
    {
x2y2z2}
};

stock PWN_RandomPos(pId)
{
    new 
rand random(3);
    
    
SetPlayerPos(pIdgRandomVar[rand][0], gRandomVar[rand][1], gRandomVar[rand][2]);

entendeu ? Vo entra no skype...


Re: criar random de floats e strings... - WLSF - 20.07.2013

Foi como eu te falei, tu tб criando a variбvel de uma forma errada entгo, tome um exemplo funcional:
pawn Code:
new vec[][] =
{
    {1,2,3, "POS 1"},
    {4,5,6, "POS 2"},
    {7,8,9, "POS 3"}
};
public OnGameModeInit()
{
    for (new i = 0; i < 3; ++i)
    {
        new rand = random(3);
        printf("%d, %d, %d, %s\n", vec[rand][0], vec[rand][1], vec[rand][2], vec[rand][3]);
    }
    return 1;
}
Acho que й isso que tu quer


Re: criar random de floats e strings... - Don_Speed - 20.07.2013

Bom no meu GameMode de truck eu fiz assim!
pawn Code:
enum locs
{
    Name[50],
    Float:X,
    Float:Y,
    Float:Z,
    ParaName[50],
    Float:PX,
    Float:PY,
    Float:PZ
};
new Locais[][locs] =
{
    {"Usina", 292.2992, 1416.2694, 10.7145, "24/7", 1348.5021, -1751.2698, 13.9576},
    {"Deposito", 1734.0804, 981.7241, 11.4140, "LVA Freight depot", 1721.5757, 711.1726, 11.4241},
    {"EasterBasion", -1692.0012, 21.7743, 4.1449, "Doherty", -1882.8525, -202.1867, 16.8491}
};
Ai e facil de usar!



Re: criar random de floats e strings... - darkxdll - 20.07.2013

don , nunca havia pensado nisto.. vo tentar...