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[Include] Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - Printable Version

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Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - OTACON - 19.07.2013

[] Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON
[] informaзхes:
N/A

[] funзгo:
pawn Код:
native CreateObjectCampfire(&slots, &Float:x, &Float:y, &Float:z, &Float:a); //para criar o objeto da Fogueira.
native DestroyObjectCampfire(&slots); //A fim de destruir o fogo
native IsPlayerInRangeOfFire(playerid, &Float:distance); /para verificar se o jogador estб perto do objeto da Fogueira.
[] Exemplo de Uso:
pawn Код:
#include <a_samp>
    #include <zcmd>
    #include <a_Campfire>

    public OnFilterScriptInit() {
        print("\n**************************************");
        print("       Fogueira em SA-MP 'Object'      ");
        print("           Date: 16/07/2013             ");
        print("            Author: OTACON              ");
        print("     --* Loaded with Success!!. *--     ");
        print("***************************************\n");

        CreateObjectCampfire(0, 664.4656,-1903.3425,3.1809,353.5751);
        return true;
    }
    public OnFilterScriptExit() {
        print("\n**************************************");
        print("       Fogueira em SA-MP 'Object'      ");
        print("           Date: 16/07/2013             ");
        print("            Author: OTACON              ");
        print("   --* Downloaded with Success!!. *--   ");
        print("***************************************\n");

        DestroyObjectCampfire(0);
        return true;
    }
    COMMAND:fire(playerid, params[]) {
        if(!IsPlayerConnected(playerid)) return true;
        if(IsPlayerInRangeOfFire(playerid, 3.0)) SendClientMessage(playerid, -1, "    [ ! ] Vocк vai encontrar perto da Fogueira.!.");
        else SendClientMessage(playerid, -1, "    [ ! ]Vocк nгo vai estar localizado perto da Fogueira!.");
        return true;
    }
[] Transferкncias:


[] senha:
Otacon

[] crйditos:
OTACON


Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - Coe1 - 19.07.2013

Muito bom. Sу que vocк poderia criar sistemas bem legais com fogueiras, ou utilizar apenas o fogo e fazer um sistema de incкndio randфmico em uma floresta de san andreas que as бrvores fosse sendo destruнdas ao decorrer do fogo e claro, o fogo fosse aumentando ao decorrer que as бrvores eram destruнdas..

Abraзos..


Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - GReeN_WOoD - 19.07.2013

Simples e legal.


Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - maikonk - 19.07.2013

Legal '-'

Duvida. Se eu usar um Extintor ou um Caminhao Bombeiro a fogueira apaga ?


Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - Freak@ - 19.07.2013

Bom trabalho.


Respuesta: Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - OTACON - 19.07.2013

Quote:
Originally Posted by maikonk
Посмотреть сообщение
Legal '-'

Duvida. Se eu usar um Extintor ou um Caminhao Bombeiro a fogueira apaga ?
nгo, mas vocк pode fazer uma funзгo com
pawn Код:
native IsPlayerInRangeOfFire(playerid, &Float:distance);
native DestroyObjectCampfire(&slots);



Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - GM_KoDi - 19.07.2013

fico legalzinho kkk gostei


Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - xxRaioxx - 19.07.2013

Bem legal a Include!


Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - Wanderson_SAMP - 20.07.2013

massa


AW: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - ipsBruno - 20.07.2013

Usa IsPlayerInRangeOfFire com IsPlayerInRangeOfPoint

Eu fiz algo parecido ano passado (com animaзхes)

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=370271

Legal seu projeto ... Abraзos.