[Include] Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON - Printable Version
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Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
OTACON - 19.07.2013
[] Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON
[] informaзхes:
N/A
[] funзгo:
pawn Код:
native CreateObjectCampfire(&slots, &Float:x, &Float:y, &Float:z, &Float:a); //para criar o objeto da Fogueira.
native DestroyObjectCampfire(&slots); //A fim de destruir o fogo
native IsPlayerInRangeOfFire(playerid, &Float:distance); /para verificar se o jogador estб perto do objeto da Fogueira.
[] Exemplo de Uso:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <a_Campfire>
public OnFilterScriptInit() {
print("\n**************************************");
print(" Fogueira em SA-MP 'Object' ");
print(" Date: 16/07/2013 ");
print(" Author: OTACON ");
print(" --* Loaded with Success!!. *-- ");
print("***************************************\n");
CreateObjectCampfire(0, 664.4656,-1903.3425,3.1809,353.5751);
return true;
}
public OnFilterScriptExit() {
print("\n**************************************");
print(" Fogueira em SA-MP 'Object' ");
print(" Date: 16/07/2013 ");
print(" Author: OTACON ");
print(" --* Downloaded with Success!!. *-- ");
print("***************************************\n");
DestroyObjectCampfire(0);
return true;
}
COMMAND:fire(playerid, params[]) {
if(!IsPlayerConnected(playerid)) return true;
if(IsPlayerInRangeOfFire(playerid, 3.0)) SendClientMessage(playerid, -1, " [ ! ] Vocк vai encontrar perto da Fogueira.!.");
else SendClientMessage(playerid, -1, " [ ! ]Vocк nгo vai estar localizado perto da Fogueira!.");
return true;
}
[] Transferкncias:
[] senha:
Otacon
[] crйditos:
OTACON
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
Coe1 - 19.07.2013
Muito bom. Sу que vocк poderia criar sistemas bem legais com fogueiras, ou utilizar apenas o fogo e fazer um sistema de incкndio randфmico em uma floresta de san andreas que as бrvores fosse sendo destruнdas ao decorrer do fogo e claro, o fogo fosse aumentando ao decorrer que as бrvores eram destruнdas..
Abraзos..
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
GReeN_WOoD - 19.07.2013
Simples e legal.
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
maikonk - 19.07.2013
Legal '-'
Duvida. Se eu usar um Extintor ou um Caminhao Bombeiro a fogueira apaga ?
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
Freak@ - 19.07.2013
Bom trabalho.
Respuesta: Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
OTACON - 19.07.2013
Quote:
Originally Posted by maikonk
Legal '-'
Duvida. Se eu usar um Extintor ou um Caminhao Bombeiro a fogueira apaga ?
|
nгo, mas vocк pode fazer uma funзгo com
pawn Код:
native IsPlayerInRangeOfFire(playerid, &Float:distance);
native DestroyObjectCampfire(&slots);
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
GM_KoDi - 19.07.2013
fico legalzinho kkk gostei
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
xxRaioxx - 19.07.2013
Bem legal a Include!
Re: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
Wanderson_SAMP - 20.07.2013
massa
AW: Fogueira em SA-MP 'Object' By OTACON -
ipsBruno - 20.07.2013
Usa IsPlayerInRangeOfFire com IsPlayerInRangeOfPoint
Eu fiz algo parecido ano passado (com animaзхes)
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=370271
Legal seu projeto ... Abraзos.