public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { new v; v = v + 1; new t; t = t + 1; if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) { Jogador[killerid][Matou] += v; Jogador[killerid][Respeito] += t; Jogador[killerid][Dinheiro]+= 100; GivePlayerMoney(killerid, 100); } Jogador[playerid][Morreu] += v; Jogador[playerid][Dinheiro] -= 300; Jogador[playerid][Respeito] -= t; GivePlayerMoney(playerid, Jogador[playerid][Dinheiro] -= 300); SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); SpawnPlayer(playerid); } return 1; }
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new v;
v = v + 1;
new t;
t = t + 1;
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
Jogador[killerid][Matou] += v;
Jogador[killerid][Respeito] += t;
Jogador[killerid][Dinheiro]+= 100;
GivePlayerMoney(killerid, 100);
}
Jogador[playerid][Morreu] += v;
Jogador[playerid][Dinheiro] -= 300;
Jogador[playerid][Respeito] -= t;
GivePlayerMoney(playerid, Jogador[playerid][Dinheiro] -= 300);
SpawnPlayer(playerid);
}
return 1;
}
Meu caro colega , alguйm consegue morrer sem estar conectado ? '-'
Imagino que o problema й por que o IsPlayerConnected estб impedindo da funзгo terminar... Remova ele ... |
Entгo faz do modo do Delete ali , mais o IsPlayerConnected nгo precisa , pois mesmo se a conexгo do player cair , no mesmo milisegundo jб serб chamado OnPlayerDisconnect pro servidor ...
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