Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
dPlaYer_ - 13.07.2013
Estou com problemas nesses nъmeros, por exemplo . pra getar o ID de um Jogador,
Ele me responde com um nъmero estrnaho tipo 101, 19314 13091 1213 114.
Alguem sabe como resolver?
Jб vi uns tуpicos e nгo achei a soluзгo.
Vн tambem que tem vбrios usuбrios aqui que nгo conseguiram resolver este problema.
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
darkxdll - 14.07.2013
Nunca tive este problema ai , apenas uso :
PHP код:
new string[50];
format(string,sizeof(string),"Meu Id й : %d",playerid);
SendClientMessage(playerid,-1,string);
Nunca tive problemas .
Faзa o cуdigo que estб dando isto e poste aqui que eu lhe ajudo...
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
dPlaYer_ - 14.07.2013
Uso dessa mesma maneira e nгo obtenho resultados bons.
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
WLSF - 14.07.2013
Eu tou tendo o mesmo problema :/
Eu tinha postado em outro tуpico, que quando inicio os valores de um vetor, os valores sгo tudo manso.
Ex: 1, 2, 3
quando eu vou puxar vem uma coisa absurda.
#xatiado.
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
darkxdll - 14.07.2013
Seria mais fбcil vocк postar seu cуdigo que estб dando isto ...
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
dPlaYer_ - 14.07.2013
Cara, nгo й o cуdigo, no meu ponto de VISTA nгo tem nada de errado,
Se eu postar 1 cуdigo vou ter que postar VБRIOS. entendeu agora?
Ele sу nгo checka o ID quando vocк usa o comando.
Exemplo :
"admin %s %d bateu em %s %d" como vai sair: " Vitor (0) bateu em (1312) "
#EDIT
Quote:
Originally Posted by Willian_Luigi
Eu tou tendo o mesmo problema :/
Eu tinha postado em outro tуpico, que quando inicio os valores de um vetor, os valores sгo tudo manso.
Ex: 1, 2, 3
quando eu vou puxar vem uma coisa absurda.
#xatiado.
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Poderia ver o comando que estб dando erros? O Meu aqui foi sу colocar " [numero] " na new ne um comando ex: /daroi [id] [motivo]
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
darkxdll - 14.07.2013
Vocк usa sscanf ou strtok mesmo ? '-'
Um comando meu em sscanf :
PHP код:
CMD:mp(playerid,params[])
{
new pID,texto[100];
if(!sscanf(params,"ds[100]",pID,texto))
{
new string[150],pname[MAX_PLAYER_NAME],oname[MAX_PLAYER_NAME],string2[150];//mals ai pelo excesso das Vars kkkk
GetPlayerName(playerid,pname,sizeof(pname));
GetPlayerName(pID,oname,sizeof(oname));
format(string,sizeof(string),"[MP]%s[ID:%d] lhe enviou uma MP : %s",pname,playerid,texto);
format(string2,sizeof(string2),"[OK]MP enviada com sucesso ao jogador %s[ID:%d]",oname,pID);
SendClientMessage(pID,-1,string); // mostra a mp pro pID
SendClientMessage(playerid,-1,string2); // mostra a msg de sucesso ao enviador
return 1;
}else{
SendClientMessage(playerid,-1,"Use : /mp [ID] [MENSAGEM]");
}
return 1;
}
Re: Nъmeros Randфmicos no %d ou %i -
WLSF - 14.07.2013
Quote:
Originally Posted by dPlaYer_
Cara, nгo й o cуdigo, no meu ponto de VISTA nгo tem nada de errado,
Se eu postar 1 cуdigo vou ter que postar VБRIOS. entendeu agora?
Ele sу nгo checka o ID quando vocк usa o comando.
Exemplo :
"admin %s %d bateu em %s %d" como vai sair: " Vitor (0) bateu em (1312) "
#EDIT
Poderia ver o comando que estб dando erros? O Meu aqui foi sу colocar " [numero] " na new ne um comando ex: /daroi [id] [motivo]
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Aqui foi direto na matriz, eu fiz uma matriz pra inserir ids de armas...
Sу que quando eu vou utilizar nгo funciona, retorna uns valores absurdos.
E tambйm jб me aconteceu isso com textDraw, eu criei uns textdraws, mas quando vou pra parte de textdraw selecionбvel, nгo pega como textId 1, 2, 3...
ele diz que o Id dos text й algo absurdo, como 70, 100, etc...