#include <a_samp>
#include <DOF2>
new Float:pPosX[MAX_PLAYERS], Float:pPosY[MAX_PLAYERS], Float:pPosZ[MAX_PLAYERS], Float:pPosA[MAX_PLAYERS], SpawnarInPos[MAX_PLAYERS], pInterior[MAX_PLAYERS];
SpawnarInPos[playerid] = 1;
new pName[MAX_PLAYER_NAME], File[56];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); // Pega o Nome (nick) do Player e converte para "pName", assim "pName" = Nick
format(File, 56, "Posiзхes/%s.txt", pName); // Cria o "caminho" atй o local onde serб salvo o Arquivo com a posiзгo do Player
GetPlayerPos(playerid, pPosX[playerid], pPosY[playerid], pPosZ[playerid]); // Pega a Posiзгo do Player em X, Y e Z, e converte para "pPosX", "pPosY" e "pPosZ", respectivamente.
GetPlayerFacingAngle(playerid, pPosA[playerid]); // Pega o Вngulo do Player em A e converte para pPosA, logo pPosA = Вngulo do Player
pInterior[playerid] = GetPlayerInterior(playerid); // Pega o interior do Player, que fica armazenado em pInterior.
if(!DOF2_FileExists(File)) // Checa se a File existe
{
DOF2_CreateFile(File); // Se nгo existir, cria
}
DOF2_SetFloat(File, "PosX", pPosX[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosX = pPosX (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(File, "PosY", pPosY[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosY = pPosY (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(File, "PosZ", pPosZ[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosZ = pPosZ (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetFloat(File, "PosA", pPosA[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "PosA = pPosA (posiзгo que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SetInt(File, "Interior", pInterior[playerid]); // Escreve dentro do Arquivo: "Interior = pInterior (interior que pegamos antes, lembra ?)
DOF2_SaveFile(); // Salva o arquivo.
DOF2_Exit();
new pName[MAX_PLAYER_NAME], File[56];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName)); // Pega o Nome (nick) do Player e converte para "pName", assim "pName" = Nick
format(File, sizeof(File), "Posiзхes/%s.txt", pName); // Cria o "caminho" atй o local onde estб salvo o Arquivo com a posiзгo do Player
if(DOF2_FileExists(File) && SpawnarInPos[playerid] == 1) // SE o Arquivo existir e SE o Player deve ser colocado nas Coordenadas que estava quando deixou o jogo
{
pPosX[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosX"); //Busca dentro do Arquivo a "PosX" e transforma em "pPosX"
pPosY[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosY"); //Busca dentro do Arquivo a "PosY" e transforma em "pPosY"
pPosZ[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosZ"); //Busca dentro do Arquivo a "PosZ" e transforma em "pPosZ"
pPosA[playerid] = DOF2_GetFloat(File, "PosA"); //Busca dentro do Arquivo a "PosA" e transforma em "pPosA"
pInterior[playerid] = DOF2_GetInt(File, "Interior"); //Busca dentro do Arquivo "Interior" e transforma em "pInterior"
SetPlayerPos(playerid, pPosX[playerid], pPosY[playerid], pPosZ[playerid]); // Seta a posiзгo do Player para a que estava no Arquivo
SetPlayerInterior(playerid, pInterio[playerid]);
SetPlayerFacingAngle(playerid, pPosA[playerid]); // Seta o Вngulo do Player para o que estava no arquivo
SetCameraBehindPlayer(playerid); // Coloca a Cвmera atrбs da Skin
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк foi teleportado para o local onde estava antes de sair do jogo pela ъltima vez."); // Manda a ele uma mensagem
SpawnarInPos[playerid] = 0; // Define que o mesmo nгo deve mais ser Spawnado na posiзгo que estб no Arquivo atй Relogar.
}
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DOF2_Save();
DOF2_SaveFile();