Carregador Custom. -
R4ndonsG4mers - 12.07.2013
Pessoal, eu gostaria de um carregador de entidades, vou fazer um Exemplo mais explicado possнvel, bom.. la vai..
gostaria de um Code onde ele carrega os objetos contido em um bloco de notas.. assim..
vamos supor que tenho um bloco de notas cheio de veнculos e objetos salvo em scriptfiles/load.txt
Код:
AddStaticVehicle(512,324.4324,2535.6506,17.5121,181.8785,random(286), random(286));
AddStaticVehicle(476,403.6754,2456.9727,16.7825,357.7751,random(286), random(286));
AddStaticVehicle(417,364.4265,2535.2258,16.7616,143.5451,random(286), random(286));
AddStaticVehicle(543,385.2093,2603.5049,16.3080,192.7106,random(286), random(286));
AddStaticVehicle(468,383.9264,2590.5933,16.1533,275.5223,random(286), random(286));
AddStaticVehicle(473,260.6835,2936.9685,0.1290,358.4063,random(286), random(286));
AddStaticVehicle(586,-237.9596,2595.8259,62.2231,181.1165,random(286), random(286));
CreatePickup(1240, 2, -1042.8098,1049.0881,1345.1438, -1);//life
CreatePickup(1240, 2, -1065.7570,1087.3353,1346.5063, -1);//life
CreatePickup(1240, 2, -1085.0933,1049.9215,1346.8542, -1);//life
ai eu quero um cуdigo onde carregue o load.txt, e coloque no jogo.
nгo entendeu? Avise!
Re: Carregador Custom. -
darkxdll - 12.07.2013
Vocк tem alguma lуgica de Fini , DOF2, bini , dini ou outros sistemas de salvamento ?
porque se nгo vaiser dificil explicar
Re: Carregador Custom. -
R4ndonsG4mers - 12.07.2013
mйdio... mйdio...
Re: Carregador Custom. -
GM_KoDi - 12.07.2013
Cria uma include, armazena os objetos em uma stock ou public na include criada, depois disso vocк define o nome da include no GM e chama a stock ou a public na callback em que deseja criar o objeto.
Obs: para criar a include sу usar o bloco de notas do windows mesmo e salvar o documento com a extensгo .inc na pasta pawno/include do servidor.
da uma olhada no exemplo ae da include que criei.
http://pastebin.com/uSt2Axpv
qualquer coisa add skype ae kodistylee.
Re: Carregador Custom. -
R4ndonsG4mers - 12.07.2013
Quote:
Originally Posted by O_KoDi
Cria uma include, armazena os objetos em uma stock ou public na include criada, depois disso vocк define o nome da include no GM e chama a stock ou a public na callback em que deseja criar o objeto.
Obs: para criar a include sу usar o bloco de notas do windows mesmo e salvar o documento com a extensгo .inc na pasta pawno/include do servidor.
da uma olhada no exemplo ae da include que criei.
http://pastebin.com/uSt2Axpv
qualquer coisa add skype ae kodistylee.
|
achei interessante sua estratйgia, mais preciso que seja por arquivo em scriptfiles, pra mim poder faser alteraзхes sem fechar o server ou dar restart,
Re: Carregador Custom. -
R4ndonsG4mers - 13.07.2013
vou re-explicar pessoal
tipo, quero um cуdigo que carregue os objetos contidos num TXT ou INI salvo em scriptfiles ai vou usar isso para adicionar ao jogo, veнculos pagos, e entгo quando alguйm comprar um veiculo eu coloco ele nesse arquivos TXT, e la como adm, digito /rcon reloadfs e entгo o carro jб aparece, sem ser necessбrio o GMX..
Re: Carregador Custom. -
[THs]ShadoW - 13.07.2013
Nгo й mais fбcil criar um FS ? Da dб o Reload FS .. ?
Re: Carregador Custom. -
R4ndonsG4mers - 13.07.2013
o code que estou querendo jaй pra mim por em uma FS que uso para comandos, sу preciso do code....
Re: Carregador Custom. -
[THs]ShadoW - 13.07.2013
Mas por exemplo, crie um novo FS, dai coloque os objetos que deseja criar na OnFilterScriptInit
Daн й sу fazer as mudanзas com o Server on e dar reloadfs, embora eu nгo ache uma boa ideia, mas nй ...
Re: Carregador Custom. -
R4ndonsG4mers - 13.07.2013
uhum... mais dificulta a ediзгo, da maneira que quero, posso digitar /save no jogo, e copiar direto pra esse arquivo..