[Ajuda] Sistema de contagem - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Sistema de contagem (
/showthread.php?tid=450189)
Sistema de contagem -
StrondaXxT - 12.07.2013
Galera to fazendo um sistema de contagem para mostrar o tempo que o jogador fica invulnerбvel sу que nгo estб corrento do jeito que quero.
Estou tentando fazer com que apareзa o tempo que o jogador estб invulnerбvel
OnPlayerSpawn
Код:
SetPlayerHealth(playerid,ModoDeus);
SetTimerEx("ModoDeusOff",1*1000*10,false,"d",playerid);
SetArena(playerid);
contagem++;
new string[128];
format(string, sizeof(string), "Invuneravel ~n~por: %d", contagem);
return GameTextForPlayer(playerid, string, 1*1000*10, 0);
Fiz dessa forma sу que em vez de o GameTextForPlayer mudar por ex 1,2,3,4... ele sу pisca em 1, 1 , 1 o tempo estб correto assim que o tempo de invulnerabilidade acaba o texto some.
Re: Sistema de contagem -
darkxdll - 12.07.2013
Desculpa mais 1 vezes 1000 vezes 10 ? CARA Й A MESMA COISA QUE TU POR 1000X10 ! Afffs.
Poste o cуdigo ModoDeusOff !
Re: Sistema de contagem -
StrondaXxT - 12.07.2013
Sim, Vacilei ai mesmo admito kkkk. Affs й muito gay, *-* briks
public ModoDeusOff(playerid)
{
SetPlayerHealth(playerid,100);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFFF,"Modo Deus Finalizado");
return 1;
}