public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SendDeathMessage(killerid, playerid, reason); new v; v = v + 1; new t; t = t - 1; if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) { Jogador[killerid][Matou] = v; Jogador[killerid][Respeito] = v; Jogador[killerid][Dinheiro]+= 500; GivePlayerMoney(killerid, 500); } Jogador[killerid][Morreu] = v; Jogador[killerid][Dinheiro] -= 200; Jogador[killerid][Respeito] = t; GivePlayerMoney(playerid, Jogador[killerid][Dinheiro] -= 200); return 1; } public OnPlayerSpawn(playerid) { SetPlayerPos(playerid,-2231.5469,-1739.2804,481.3286); ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_Classe,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Classe","Assalt\nTanque\nMedico\nSniper\nBatedor\nEngenheiro","Selecionar","Cancelar"); return 1; }
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
SendDeathMessage(killerid, playerid, reason);
new v;
v = v + 1;
new t;
t = t - 1;
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
Jogador[killerid][Matou] = v;
Jogador[killerid][Respeito] = v;
Jogador[killerid][Dinheiro]+= 500;
GivePlayerMoney(killerid, 500);
}
Jogador[killerid][Morreu] = v;
Jogador[killerid][Dinheiro] -= 200;
Jogador[killerid][Respeito] = t;
GivePlayerMoney(playerid, Jogador[killerid][Dinheiro] -= 200);
Spawn(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
SetPlayerPos(playerid,-2231.5469,-1739.2804,481.3286);
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_Classe,DIALOG_STYLE_LIST,"Escolha sua Classe","Assalt\nTanque\nMedico\nSniper\nBatedor\nEngenheiro","Selecionar","Cancelar");
return 1;
}
Desculpe o double mais arrumei esqueci do AddPlayerClass em onplayerconnect
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