pawn Код:
// Criando o Comando Vermelho , (Pode Ser Outras Gangues)
// Topo
#define COLOR_CV 0xA2CD5AAA
// de CTRL + F e Procure : forward , De 2 Espaзoes e Coloque
forward IsACV(playerid);
forward IsACVCar(carid);
// Juntos das outras publics deste estilo
// para facilitar procure por: por isso nгo tem
// entao vocк ira achar o lugar onde iremos colocar o codigo
else if(IsACVCar(newcar))
{
if(!IsCV(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_CV, "Vocк nгo й do Comando Vermelho, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
}
}
// Agora vamos procurar onde colocamos o reconhecimento de orgs, EX: procure por (IsAFARC)
// atй chegar ne um codigo parecido com esse
// To explicando bem detalhado para nгo haver duvidas de onde coloca qual codigo
public IsACV(playerid)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
if(member==25 || member==25) // no caso vou colocar 25, pois no meu servidor jб tem 24 organizaзхes
{
return true;
}
else if(lider==25 || lider==25) // no caso vou colocar 25, pois no meu servidor jб tem 24 organizaзхes
{
return true;
}
}
return 0;
}
// coloque em baixo da public a cima
public IsACVCar(carid)
{
if((carid >= 0) && (carid <= 0)) // carid >= 0 = ID do 1 veiculo criado para ORG /-/ carid >= 0 = Ultimo Veiculo Criado para ORG
{
return true;
}
return 0;
}
//Procure por:
// if(strcmp(cmd, "/darlider", true) == 0)
// Ache:
// if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 265; }//Policia Militar
// else if(level == 2){ PlayerInfo[para1][pSkin] = 285; }//B.O.P.E
// else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 287; }//Exйrcito
// else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 70; }//Fire/Ambulance
// else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 115; }//Varrios Los Aztecas
// else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 249; }//Taliban
// else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 147; }//Prefeito
// else if(level == 8) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 294; }//Hitmans
// else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 227; }//Repуrters
// else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 61; }//Taxistas
// else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 295; }//Policia Federal Estadual
// else if(level == 12) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 113; }//Mбfia Cosa Nostra
// else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 120; }//Mбfia Yakuza
// else if(level == 14) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 270; }//Groove
// else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 123; }//ALQaeda
// else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 186; }//Policia Civil
// else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 104; }//Ballas
// else if(level == 18) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 108; }//Vagos
// else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 19; }//CV
// else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 248; }//Sons of Anarchy
// else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 292; }//Drifters
// else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 117; }//Triads
/// else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 111; }//FARC
// else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 228; } //Advogados
// acrecente a sua:
else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pSkin] = 299; } // CV/-/ 299 = Skin que o lider ira nascer
// nгo se esqueзa de almentar a quantidade de orgs:
// /darlider (antigo)
if(level > 24 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 24"); return true; }
// /darlider (NOVO)
if(level > 25 || level < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 1 a 25"); return true; }
// /limparlider (ANTIGO)
if(Vaga2 < 1 || Vaga2 > 24) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mнnima 1, mбximo 24 !"); return true; }
// /limparlider (NOVO)
if(Vaga2 < 1 || Vaga2 > 25) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vaga mнnima 1, mбximo 25 !"); return true; }
// Agora vamos aumentar o Max_Orgs
// Antigo
#define MAX_ORGS 24
// NOVO
#define MAX_ORGS 25
// Agora o Info Org
// Antigo
new InfoOrg[25][Oinfo];
// Novo
new InfoOrg[26][Oinfo]; // Lembre-se que no infoorg й 1 org a + do que o total no servidor, se no teu server tiver 24 orgs ali fica 25
// Carros Para a Org
/* Procure Pelas News e Adicione*/
new VeiculosCV[10]; // Quantidade de Carros
/* Procure Por AddStaticVehicleEx Vai Na Ultima Linha Com Essa Variavel*/
E Coloque
VeiculosCV[0] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas); // obrigatorio comeзar do 0
VeiculosCV[1] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[2] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[3] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[4] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[5] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[6] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[7] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[8] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
VeiculosCV[9] = AddStaticVehicleEx (Modelo, Coordenadas);
// Ja que comeзamos do 0 , os carros vao ate o 9 que no total da 10
/* Se VC Adicionar Os Carros Deste Modo Ira Ter que Editar a Public Para */
public IsACVCar(carid)
{
if((carid >= VeiculosCV[0]) && (carid <= VeiculosCV[9])) //
{
return true;
}
return 0;
}
/* Assim Finalizamos Nosso Tutorial , Creditos The_Heart */
// Nao Esqueзa dos Creditos: The_Heart
/* Pra Pegar As Coordenadas dos Carros Basta Ir no Samp e Digitar /save dentro do Carro */