/guerra (Mнnimo 3 online) - 
NuTShoT -  02.07.2013
Olб, bom dia!
Me venho a cabeзa de como fazer um sistema assim...
So pudesse dar o /guerra quando tivesse no mнnimo 2 player online de cada ORG. (Exercito, FARC e GI)
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
            return true;
        }
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return true;
        }
        if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra em um interior!");
            return true;
        }
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra!",playername);
            SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-240;
            Territorio[MinY] = y-240;
            Territorio[MaxX] = x+240;
            Territorio[MaxY] = y+240;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-240,y-240,x+240,y+240);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
            VisionInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            //TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// Guerrilheiros Israelitas
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e o Guerrilheiros Israelitas iniciaram uma Guerra!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_GI, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-240;
            Territorio[MinY] = y-240;
            Territorio[MaxX] = x+240;
            Territorio[MaxY] = y+240;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-240,y-240,x+240,y+240);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_GI);
            VisionInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            //TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// F.A.R.C
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e a F.A.R.C iniciaram uma Guerra!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-240;
            Territorio[MinY] = y-240;
            Territorio[MaxX] = x+240;
            Territorio[MaxY] = y+240;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-240,y-240,x+240,y+240);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_FARC);
            VisionInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            //TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        return true;
    }
 
Vlw! 
Re: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
paulor -  02.07.2013
pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/guerra", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra na cadeia!");
            return true;
        }
        if(TendoGuerra >= 1)
        {
            SendClientMessage(playerid, CINZA, "   Jб estб tendo uma guerra!");
            return true;
        }
        if(GetPlayerInterior(playerid) != 0)
        {
            SendClientMessage(playerid,CINZA," Vocк nгo pode criar guerra em um interior!");
            return true;
        }
        new p[3];
        for(new i = GetMaxPlayers(); i > -1; --i) {
            if(IsPlayerConnected(i)) {
                switch(PlayerInfo[i][pMembro]) {
                    case 3: p[0]++;
                    case 6: p[1]++;
                    case 15: p[2]++;
                }
            }
        }
        if(!(p[0] > 1 && p[1] > 1 && p[2] > 1)) return SendClientMessage(playerid,CINZA," Й necessбrio no mнnimo 2 players online do Ex, FARC e GI para iniciar a guerra!");
        new Float:x,Float:y,Float:z;
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 3 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 3)// EXE
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e o Exйrcito iniciaram uma Guerra!",playername);
            SendClientMessageToAll(COLOR_EXE, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-240;
            Territorio[MinY] = y-240;
            Territorio[MaxX] = x+240;
            Territorio[MaxY] = y+240;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-240,y-240,x+240,y+240);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_EXE);
            VisionInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            //TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 6 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 6)// Guerrilheiros Israelitas
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e o Guerrilheiros Israelitas iniciaram uma Guerra!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_GI, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-240;
            Territorio[MinY] = y-240;
            Territorio[MaxX] = x+240;
            Territorio[MaxY] = y+240;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-240,y-240,x+240,y+240);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_GI);
            VisionInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            //TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)// F.A.R.C
        {
            GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
            format(string, sizeof(string), "%s e a F.A.R.C iniciaram uma Guerra!",playername);
            SendClientMessageToAll(COR_FARC, string);
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            Territorio[MinX] = x-240;
            Territorio[MinY] = y-240;
            Territorio[MaxX] = x+240;
            Territorio[MaxY] = y+240;
            Territorio[exemortos] = 0;
            Territorio[talmortos] = 0;
            Territorio[almortos] = 0;
            GZGuerra = GangZoneCreate(x-240,y-240,x+240,y+240);
            GangZoneShowForAll(GZGuerra,COLORGZ_FARC);
            VisionInfo[playerid][InicioGuerra] = 1;
            TendoGuerra = 1;
            //TempoGuerra = SetTimerEx("GuerraTerrorista", 180000, 0, "i", playerid);
            return true;
        }
        return true;
    }
 
Re: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
Shadoww5 -  02.07.2013
.. ..
Re: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
NuTShoT -  02.07.2013
Olб, boa noite!
paulor, o seu funcionou perfeitamente. Obrigado!
Shadoww5, nгo precisei de testar. Obrigado!
Vlw! 
Re: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
paulor -  03.07.2013
De boa mano, tamo ae para isso..
Re: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
NuTShoT -  03.07.2013
Olб, boa tarde!
paulor, o seu й com no mнnimo 2 ou com 3 ?!
Shadoww5, o seu й com quantos ?! poderia fornecer o cуdigo novamente ?!
Vlw! 
Respuesta: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
DartakousLien -  03.07.2013
sei que a pergunta nao foi para mim mas fica a resposta
pawn Code:
if(!(p[0] > 1 && p[1] > 1 && p[2] > 1)) return SendClientMessage(playerid,CINZA," Й necessбrio no mнnimo 2 players online do Ex, FARC e GI para iniciar a guerra!");
 
tipo, tem de ser > 1 (maior que um) ou seja, minimo 2!
Re: /guerra (Mнnimo 3 online) - 
NuTShoT -  03.07.2013
Olб, boa tarde!
DartakousLien, funcionou.
Obrigado!