if(strcmp(cmdtext, "/kitsimples", true) == 0) // Aki Em /kitsimples Vocк Coloca Qualquer Nome, Vai da Sua Opзгo { SendClientMessage(playerid, 0x2552550, "Vocк Comprou o KIT-SIMPLES!"); // Aqui Estara Mandando a Mensagem Para o PLAYER Dizendo Que Ele Adquiriu o KIT GivePlayerMoney(playerid, -5000); // Apos Ele Compra o Kit , Claru Que Tera Que Retirar Dinheiro Do Player Entгo , Deve Colocar " - " Para Poder Retirar . GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170); // "24" ID Da Arma , "170" й a Muniзгo ,Aqui Vocк Ve o ID Das Arma e Ponho Qual ID Que Vocк Quer... return 1; }
Sim Mais Quando Player Pega o kit, nгo tira dinheiro, tira mais depois volta normal
|
if(strcmp(cmdtext, "/kitsimples", true) == 0) // Aki Em /kitsimples Vocк Coloca Qualquer Nome, Vai da Sua Opзгo
{
new grana;
grana = GetPlayerMoney(playerid);
if(grana > 4999){
SendClientMessage(playerid, 0x2552550, "Vocк Comprou o KIT-SIMPLES!"); // Aqui Estara Mandando a Mensagem Para o PLAYER Dizendo Que Ele Adquiriu o KIT
GivePlayerMoney(playerid, -5000); // Apos Ele Compra o Kit , Claru Que Tera Que Retirar Dinheiro Do Player Entгo , Deve Colocar " - " Para Poder Retirar .
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170); // "24" ID Da Arma , "170" й a Muniзгo ,Aqui Vocк Ve o ID Das Arma e Ponho Qual ID Que Vocк Quer...
}else{
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк nгo tem dinheiro suficiente (5000)!");
return 1;
}
return 1;
}
Ficaria melhor assim =
pawn Код:
|
if(strcmp(cmdtext, "/kitsimples", true) == 0) // Aqui, iremos usar um estilo de comando, no caso strcmp, para saber sobre isso, pesquise sobre comandos aqui mesmo no Fуrum, temos outros lйm desse strcmp como o Zcmd, que й o melhor na minha opiniгo.
{ // isto Indнca que o comando й iniciado
new grana; // Definimos o 'grana.'
grana = GetPlayerMoney(playerid);// Aqui й a funзгo no qual o 'grana' й utilizado, neste caso й para checar a grana do Player
if(grana > 4999){ // Isto significa '<' Maior que 4999 ou seja qualquer valor acima de 4999 o comando serб utilizado.
SendClientMessage(playerid, 0x2552550, "Vocк Comprou o KIT-SIMPLES!"); // Aqui Estara Mandando a Mensagem Para o PLAYER Dizendo Que Ele Adquiriu o KIT
GivePlayerMoney(playerid, -5000); // Estб funзгo й para retirar a grana do player, no caso os 5.000
GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170); // "24" ID Da Arma , "170" й a Muniзгo ,Aqui Vocк Ve o ID Das Arma e Coloque o ID da arma que quiser, para visualizar o ID, sу pesquisar no Googe, a muniзгo vocк escolhe a quantia desejada.
}else{ // Isto significa caso oposto, ou seja se caso o 'if(grana ' for menor que 4999
SendClientMessage(playerid, -1, " Vocк nгo tem dinheiro suficiente (5000)!"); // Estб й a mensagem para o player.
return 1; // estamos retornando a 1, para o caso nгo ter mais que 4999
}
return 1; // Aqui retornamos a 1 caso o comando seja completamente sucessido, sem nenhum problema.
}
#include <a_players> // para tudo isso.