[Ajuda] Salvar o tempo - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Salvar o tempo (
/showthread.php?tid=447406)
Salvar o tempo -
Standby - 29.06.2013
Alguem me ajuda a salvar o tempo que o jogador fica preso ? tipo eu prendo ele por 10 minutos por exemplo dai quando eu deslogo ele ta solto tem como fazer ele ficar salvo? se ele sair faltando 10 minuto ele relogar eu queria que continuase faltando 10 minuto
pawn Code:
new Cadeia[MAX_PLAYERS];//Define se ele estб preso .-.
new TempoCadeia[MAX_PLAYERS];//define o tempo preso '-'
forward AtualizarCadeia(playerid);
public AtualizarCadeia(playerid)
{
if(Cadeia[playerid] == 1 && TempoCadeia[playerid] >= 1)
{
TempoCadeia[playerid]--;
format(file,sizeof(file),"~r~Tempo Preso: ~w~%d",TempoCadeia[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,file,2000,3);
if(TempoCadeia[playerid] == 0)
{
Cadeia[playerid] = 0;
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Livre!",5000,3);
SpawnPlayer(playerid);
}
}
return 1;
}
REP pra quem me ajudar
Re: Salvar o tempo -
BielCOP - 29.06.2013
#UP para ajudarem, cansei de codar hoje, eu mesmo que fiz este cуdigo pra ele HAUEHUAEUHEA
Respuesta: Re: Salvar o tempo -
Parka - 29.06.2013
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Tуpico resolvido por SKYPE entre eu e ele.
|
voce deve ler este topico.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=445546
Re: Salvar o tempo -
BielCOP - 29.06.2013
Obrigado por avisar, mil desculpas.
Re: Salvar o tempo -
Standby - 29.06.2013
Alguem ae sabe como fazer isso...
Re: Salvar o tempo -
AlucardSnow - 29.06.2013
Quote:
Originally Posted by BielCOP
Obrigado por avisar, mil desculpas.
|
Quote:
Originally Posted by kaisersouse
Desculpas nгo vou aceitar.
|
Cuidado em '-'
Nem eu sabia dessa regra, ainda bem que fiquei sabendo
Re: Salvar o tempo -
Standby - 30.06.2013
tem como fazer isso?
Re: Salvar o tempo -
paulor - 30.06.2013
pawn Code:
DOF2_SetInt(Arq, "TempPreso", TempoCadeia[playerid]); //Salvar
TempoCadeia[playerid] = DOF2_GetInt(Arq, "TempPreso"); //Pegar as Informaзхes
Re: Salvar o tempo -
Standby - 30.06.2013
isso e Onplayerspawn certo?
Re: Salvar o tempo -
paulor - 30.06.2013
Quote:
Originally Posted by Standby
isso e Onplayerspawn certo?
|
Quando ele conectar e quando desconectar..