SA-MP Forums Archive
[FilterScript] Sistema de PM Com Linhas Explicadas - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] Sistema de PM Com Linhas Explicadas (/showthread.php?tid=446110)



Sistema de PM Com Linhas Explicadas - MonFiTy - 24.06.2013

Bom e um FilterScript meio que tutorial tem Todas linhas Explicadas
Como uzo o sistema ?? apertando "TAB"e Clicando no nome do player que ira aparecer a Dialog_Imput para o Player Enviar a Mensagem
Contem 57 Linhas e 49 Linhas Explicadas
Nгo vo tar colocando Print pq nem Precisa so Abre um Dialog_Imput e isso COD
pawn Код:
#include <a_samp>//Include a_samp LGC

//Aki Nois Definimos As Cor

#define Vermelho                                                                0xFF5B5BAA //Cor Vermelha
#define Verde                                                                   0xA9FF53AA //Cor Verde
#define Amarelo                                                                 0xFCBE03AA //Cor Amarela

#define PlayerClicado clickedplayerid//Aki vai ser Definido Quando o Player Clicka no nome dele Pelo Tab
//Agora vamos Criar uma Aray que ira Fazer a mensagen ser enviada para o Player Correto
new PLAYER[MAX_PLAYERS];//Aki a Aray.

public OnFilterScriptInit()//Aki Sera a mensagen que ira aparaecer quando liga o SAMP-SERVER
{
    print("\n--------------------------------------");
    print(" FilterScript e TUTO By MonFiTy");
    print("--------------------------------------\n");
    return 1;
}

public OnFilterScriptExit()//Aki a mensagem que ira aparecer quando desligar o Filter Script
{
    print("\n----------------------------------");
    print(" FilterScript e TUTO By MonFiTy");
    print("----------------------------------\n");
    return 1;
}
//Agora vamos Colocar em OnPlayerConnect a variavel que ira invalidar o ID do Player.
public OnPlayerConnect(playerid)//Calback OnPlayerConnect
{
    PLAYER[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;//Aki a MSG a cima e o Nome da Aray que colocamos la em cima
    return 1;
}
//Agora Vamos Defirnir Quando o Player e Clickado pelo TAB.
public OnPlayerClickPlayer(playerid, clickedplayerid, source)//Callback OnPlayerClickPlayer
{
    if(playerid == clickedplayerid) return SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Voce Nao Pode Enviar Mensagen Pra voce Mesmo.");//Aki iremos Fazer que n Mande a Mensgem para si Mesmo. eo ClickedPayer id que nois Definiimos la em cima
    ShowPlayerDialog(playerid, 9752, DIALOG_STYLE_INPUT, "Private Mensagem","{FFFFFF}Escreva uma mensagem para o player.","Enviar","Fechar");//Aki Sera o Dialog IMPUT para Colocar a Mensagem que ira ser enviada para o Outro Player
    PLAYER[playerid] = PlayerClicado;//Aki nois vamos colocar a Aray e PlayerClicado que definimos la em cima. Aki sera a mensagem Redirecionada Para o Player
    return 1;
}
//Agora Vamos No Dialog Response sera quando o Player Coloque a Mensagem no Dialog IMPUT.
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])//Callback  OnPlyerDialogResponse
{
    if(dialogid == 9752 || response) //Aki o ID da Dialog
    {
        new string[128];//Variavel String
        new nome[MAX_PLAYER_NAME]; //Variavel Que Ira dar O Nome do Player que enviou a mensagem
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));// Mesama Funcao a Sima
        format(string, sizeof(string), "Mensagem Privada de ..::%s::.. ==%s.",nome, inputtext);//Aki Sera oque ira aparece a mensagem para o Player Escolhido com Seu Nome e MENSAGEM
        SendClientMessage(PLAYER[playerid], Vermelho, string);//MSM FUNCAO Acima. So vai ter Vermelho que difinimos la encima no Comeco e String que definimos no Dialog
        SendClientMessage(playerid, Verde, "Sua Mensagem foi enviada");//Aki a Mensaguem de confirmacao que ira para o Player que enviou a mensagem para o outro Player
        PLAYER[playerid] = INVALID_PLAYER_ID;//Aki ira confirma Novamente se e i ID e Valido
        return 1;
    }
    return 0;
}
ESPERO QUE GOSTEM


Re: Sistema de PM Com Linhas Explicadas - Don_Speed - 24.06.2013

pawn Код:
if(dialogid == 9752 || response) //Aki o ID da Dialog
Reveja isto .



Re: Sistema de PM Com Linhas Explicadas - ProKillerpa - 24.06.2013

pawn Код:
if(dialogid == 9752)
    {
        if(response)
             {
                  // ....
Corrige ae.


Re: Sistema de PM Com Linhas Explicadas - Don_Speed - 24.06.2013

Quote:
Originally Posted by ProKillerpa
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(dialogid == 9752)
    {
        if(response)
             {
                  // ....
Corrige ae.
Dava pra fazer assim
pawn Код:
if(dialogid == 9752 && response)



Re: Sistema de PM Com Linhas Explicadas - Wanderson_SAMP - 24.06.2013

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение


Dava pra fazer assim
pawn Код:
if(dialogid == 9752 && response)
pawn Код:
if(dialogid == 9752 || response)
rsrs'


Re: Sistema de PM Com Linhas Explicadas - Don_Speed - 24.06.2013

Quote:
Originally Posted by Wanderson_SAMP
Посмотреть сообщение
pawn Код:
if(dialogid == 9752 || response)
rsrs'
nao nao , deste modo ele teria que ser o dialog id 9752 ou ser response
do modo que postei la em cima ele tem que ser response e o dialog id 9752