[Ajuda] и possнvel alterar uma define in game? - Printable Version
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и possнvel alterar uma define in game? -
Mateus_Henrique - 23.06.2013
й possнvel alterar uma define in game? exemplo.
pawn Код:
#define Exemplo 5
CMD:Mudar(playerid,params[]){
//alterar o valor da define exemplo aqui
return true;
}
Re: и possнvel? -
zSuYaNw - 23.06.2013
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2249016#pid2249016
Re: и possнvel? -
Mateus_Henrique - 23.06.2013
Pelo que eu vi nesse tutorial,vocк pode mudar o valor dela,mas sгo valores prй definidos,eu queria saber se й possнvel mudar para um valor qualquer que eu queira in game.Ex: /mudar 6 e essa define que tinha valor 5 ir para 6.E obrigado de coraзгo.
Re: и possнvel? -
FireScript - 23.06.2013
Vocк usa sscanf?
Re: и possнvel? -
Mateus_Henrique - 23.06.2013
Sim,uso sscanf.
Re: и possнvel? -
FireScript - 24.06.2013
Cara fiz um cуdigo aqui mas nгo sei se vai funcionar por que nгo pude testar, quando eu testar, se funcionar posto aqui para vocк.
Re: и possнvel? -
Standby - 24.06.2013
consiguiu?
Respuesta: и possнvel? -
Parka - 24.06.2013
use variables

й muito melhor.
Re: и possнvel? -
Lуs - 24.06.2013
Nгo й possнvel alterar valores de definiзхes de forma dinвmica (in-game).
Re: и possнvel alterar uma define in game? -
FireScript - 25.06.2013
Como meu GM e em YCMD nгo ZCMD, vocк modifica ai, mas eu consegui sim mudar o valor da define, so nгo sei se esse valor poderar ser usado fora do comando, acho que ele nгo fica global, se vocк usar fora continuara o valor da define que vocк fez acima, sу acho, nгo testei.
pawn Код:
YCMD:mudar(playerid, params[], help)
{
new numero;
if(sscanf(params, "i",numero)) return SendSintaxeMessage(playerid,"/Mudar [numero]");
if(numero >= 1)
{
#undef Exemplo
#define Exemplo numero
SendClientMessageEx(playerid, COR_SUCESSO,"%d", Exemplo);
}
return 1;
}
@Edit - Pode tirar o SendClientMessageEx coloquei ele so para verificar se ia funcionar o comando. esse SendClientMessageEx eu que fiz para nгo precisar fazer format toda vez.