/*Bug Eagle Timer
Criado por BielCOP
Equipe COP, Play Online RPG, o RPG mais ъnico do Brasil!
IP: 74.63.197.165:7777
RaidCall: 5211248
Site: sitebpo.tk*/
#include <a_Samp>
#include <Zcmd>
#include <DOF2>
#define SkinBugador 120
#define PosicaoBugador 1390.26,-23.60,1000.90
#define AnguloBugador 360.0
#define InteriorBugador 1
#define Salvamento "Bugador.ini"
new ContandoEagle[MAX_PLAYERS];
new MinutosCount[MAX_PLAYERS];
new SegundosCount[MAX_PLAYERS];
new TimerBugarEagle[MAX_PLAYERS];
new Fala[128];
public OnFilterScriptInit()
{
print("Bug Eagle Timer v1.1\nCriado por Biel_COP.");
if(!DOF2_FileExists(Salvamento))
{
DOF2_CreateFile(Salvamento);
DOF2_SetString(Salvamento,"Nome","Vazio");
DOF2_SetInt(Salvamento,"Minutos",0);
DOF2_SetInt(Salvamento,"Segundos",0);
print("O Arquivo de Salvamento do Bug Eagle Foi criado com Sucesso!");
}
else
{
print("O Arquivo de Salvamento do Bug Eagle Foi carregado com Sucesso!");
}
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid,reason)
{
ContandoEagle[playerid] = 0;
MinutosCount[playerid] = 0;
SegundosCount[playerid] = 0;
KillTimer(TimerBugarEagle[playerid]);
return 1;
}
forward IniciarBugEagle(playerid);
public IniciarBugEagle(playerid)
{
ContandoEagle[playerid] = 1;
MinutosCount[playerid] = 0;
SegundosCount[playerid] = 0;
TimerBugarEagle[playerid] = SetTimerEx("ContarEagleJa",1,1,"i",playerid);
PlayerPlaySound(playerid,1057,0.0,0.0,0.0);
TogglePlayerControllable(playerid,1);
return 1;
}
forward ContarEagleJa(playerid);
public ContarEagleJa(playerid)
{
SegundosCount[playerid]++;
format(Fala,sizeof(Fala),"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~r~%d:%d",MinutosCount[playerid],SegundosCount[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,Fala,2,3);
if(SegundosCount[playerid] == 120)
{
MinutosCount[playerid]++;
SegundosCount[playerid] = 0;
}
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 24 && GetPlayerAmmo(playerid) == 0)
{
if(MinutosCount[playerid] < DOF2_GetInt(Salvamento,"Minutos") && SegundosCount[playerid] < DOF2_GetInt(Salvamento,"Segundos"))
{
format(Fala,sizeof(Fala),"Vocк bateu o record de %s, com %d:%d minutos bugados, parabйns!\n\nVocк й o novo recordista do Bug Eagle Timer!",DOF2_GetString(Salvamento,"Nome"),DOF2_GetInt(Salvamento,"Minutos"),DOF2_GetInt(Salvamento,"Segundos"));
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Record do Bug Eagle",Fala,"Cancelar","");
DOF2_SetString(Salvamento,"Nome",PlayerName(playerid));
DOF2_SetInt(Salvamento,"Minutos",MinutosCount[playerid]);
DOF2_SetInt(Salvamento,"Segundos",SegundosCount[playerid]);
}
KillTimer(TimerBugarEagle[playerid]);
format(Fala,sizeof(Fala),"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~g~Voce buga eagle em~n~%d:%d minutos",MinutosCount[playerid],SegundosCount[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,Fala,5000,3);
PlayerPlaySound(playerid,1058,0.0,0.0,0.0);
ContandoEagle[playerid] = 0;
MinutosCount[playerid] = 0;
SegundosCount[playerid] = 0;
SpawnPlayer(playerid);
SetPlayerInterior(playerid,0);
}
return 1;
}
CMD:contareagle(playerid)
{
if(ContandoEagle[playerid] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~n~~n~~n~~n~~n~~n~~n~~r~Em 5 segundos~n~Voce devera bugar~n~A eagle",5000,3);
SetTimerEx("IniciarBugEagle",5000,0,"i",playerid);
GivePlayerWeapon(playerid,24,7);
ContandoEagle[playerid] = 1;
SetPlayerPos(playerid,PosicaoBugador);
SetPlayerFacingAngle(playerid,AnguloBugador);
SetPlayerInterior(playerid,InteriorBugador);
SetPlayerSkin(playerid,SkinBugador);
TogglePlayerControllable(playerid,0);
}
return 1;
}
CMD:recordeagle(playerid)
{
format(Fala,sizeof(Fala),"O player que bugou a eagle mais rбpido Foi o %s, bugando-a em %d:%d minutos.",DOF2_GetString(Salvamento,"Nome"),DOF2_GetInt(Salvamento,"Minutos"),DOF2_GetInt(Salvamento,"Segundos"));
ShowPlayerDialog(playerid,0,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Record do Bug Eagle",Fala,"Cancelar","");
return 1;
}
PlayerName(playerid)
{
new Nome[21]; GetPlayerName(playerid,Nome,sizeof(Nome)); return Nome;
}
No seu ponto de vista, nao no meu
Alйm disso, este bug й permitido. E... Mano, tu sу sabe criticar ? |
Meu ponto de vista inutil , e ainda faz isso em cima de um bug do gta .
Teriamos no iminimo que buscar corrigir estes bugs para que tivessemos um jogo melhor. |