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[FilterScript] Sistema AFK - Printable Version

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Sistema AFK - Rapha3L - 17.06.2013

Todos vocкs sabem para que serve isto. Ao fazer o /afk o jogador fica automaticamente parado.

pawn Code:
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
//                               [FS]Sistema AFK                              //
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
// Autor: Rapha3L                                                             //
// Versгo: 1.0                                                                //
// Ultima Modificaзгo: 17-06-2013                                             //
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
// Crйditos: SA-MP Team/Wiki                                                  //
////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

//---[Includes]---//

#include <a_samp>
#include <zcmd>

//---[Defines]---//

#define TEXTO_UM 0xFFFF00AA
#define TEXTO_DOIS 0x33AA33AA
#define ID_Player 0x2E8B57AA
#define Nome_Player 0x3CB371AA
#define texto_normal 0x20B2AAAA

//---[Variбveis]---//

new AFK[MAX_PLAYERS];

//---[Comandos]---//

CMD:afk(playerid,params[])
{
        new string[128];
        format(string,sizeof(string),"{3CB371}%s{2E8B57}(%d) {20B2AA}Estб neste momento AFK.", PlayerName(playerid), playerid);
        SendClientMessageToAll(TEXTO_UM, string);
        SendClientMessage(playerid,TEXTO_DOIS,"Quando voltares faz o comando /voltar");
        AFK[playerid] =1;
        TogglePlayerControllable(playerid, 0);
        return 1;
    }

CMD:voltar(playerid,params[])
{
        new string[128];
        format(string,sizeof(string),"{3CB371}%s{2E8B57}(%d) {20B2AA}Estб novamente activo.", PlayerName(playerid), playerid);
        SendClientMessageToAll(TEXTO_UM, string);
        SendClientMessage(playerid,TEXTO_DOIS,"Faz o comando /afk se ficares longe do teclado.");
        AFK[playerid] =0;
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        return 1;
    }

//---[%s e %d]---//

stock PlayerName(playerid)
{
  new name[255];
  GetPlayerName(playerid, name, 255);
  return name;
}
Download: PasteBin


Re: Sistema AFK - MonFiTy - 17.06.2013

Esse Fico + ou - Pois esse tem em quase todos GM e e facil de ser Crido mas fico bonzinho
7/10
Ja da pra estudar e fazer um mais avancado


Re: Sistema AFK - -GooGle- - 17.06.2013

Cуdigo ъtil para mim,mas de qualquer jeito parabйns...podia fazer AFK automбtico,caso o player esteja parado muito tempo no mesmo local.


Re: Sistema AFK - JapaN* - 17.06.2013

Cуdigo ъtil, mais um de tantos "sistemas de afk".


Re: Sistema AFK - Gii - 17.06.2013

Dicas:

Redefina MAX_PLAYERS.
Vocк nгo esta usando parвmetros nos comandos entгo use somente:
pawn Code:
CMD:comando(playerid)
Segundo a WIKI o limite mбximo de caracteres contidos em um nome й 24, entгo nгo hб necessidade de usar-se 255, como no caso.


Re: Sistema AFK - clerISoN - 18.06.2013

Ficaria melhor se vocк colocasse uma if para quando o player estiver /afk ai quando ele desse /afk de novo nгo aparecer a mensagem novamente.


Re: Sistema AFK - Prefacio - 18.06.2013

Codigo util pois tem varios mas Parabens


Re: Sistema AFK - tonisantolia - 20.06.2013

( CODIGO ЪTIL )