enum pV
{
pVip,
pDias
}
new DonVip[MAX_PLAYERS][pV];
pVip - Responsavel por guardar o nivel do vip!
pDias - Responsavel por guardar os dias de vip!
command(darvip, playerid, params[])
{
new ID, Nivel, Dias;
if(sscanf(params,"udd", ID, Nivel, Dias))return SendClientMessage(playerid, -1,"[USO] /darvip [ID] [Nivel] [Dias]");
if(!IsPlayerConnected(ID))return SendClientMessage(playerid, -1,"[ERRO] Id invalido!");
DonVip[ID][pVip] = Nivel;
DonVip[ID][pDias] = (gettime() + (Dias * 24 * 60 * 60));
return true;
}
ID - Id do jogador que ganhara o vip
Nivel - Nivel que o mesmo ganharб
Dias - Dias que ganharб de vip (Exemplo: 7 (7 Dias))
DonVip[ID][pVip] = Nivel; - Nivel do jogador sendo setado
(gettime() + (Dias * 24 * 60 * 60));
gettime() - Fornece a hora (http://wiki.sa-mp.com/wiki/Gettime)
+ - Simbolo de adiзгo ( Para acrescentar na Multiplicaзгo )
Dias - Explicado logo acima!
* - Simbolo da multiplicaзгo (para que possa fornecer б variavel os numeros inteiros , para obter os dias com presisao
24 - 24 Horas em 1 dia
60 - 60 Minutos em 1 hora
60 - 60 Segundos em 1 minuto
if(gettime() >= DonVip[playerid][pDias])
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Seu Vip Expirou");
DonVip[playerid][pVip] = 0;
DonVip[playerid][pDias] = 0;
}
Ok, bom tуpico, ensina gettime.
O meu por exemplo й em getdate ![]() https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=435633 Espero ter ajudado ![]() |
Nгo e nada avanзado , tudo que esta neste tutorial sгo coisas que eu aprendi, e esta sendo explicado do meu geito! |
Deixa de ser incoerente, sу comparei o meu sistema com o seu.
O seu, no caso й mais avanзado que o meu. |
Essa frase nгo vo nem comentar! |
if(gettime() >= DonVip[playerid][pVip])//Aqui nгo seria pDias no lugar de pVip ?
{
SendClientMessage(playerid, -1,"Seu Vip Expirou");
DonVip[playerid][pVip] = 0;
DonVip[playerid][pDias] = 0;
}
Don , eu estou com uma dъvida eu nгo sou muito experiente em pawn e gostaria de saber uma coisinha:
pawn Code:
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Don , eu estou com uma dъvida eu nгo sou muito experiente em pawn e gostaria de saber uma coisinha:
pawn Code:
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