CMD:contar(playerid, params[])
{
new ID, Contar;
if(sscanf(params, "ud", ID, Contar)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Digite /contar [id] [conta]");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid, -1, "O id nгo estб conectado");
if(Contar > 10) return SendClientMessage(playerid, -1, "Quantia invбlida");
// Aqui pra baixo coloca a funзгo que quer... (Nгo entendi muito bem oque quer).
return 1;
}
// Topo do GM
new Contar[MAX_PLAYERS];
forward FicarContando(playerid);
public FicarContando(playerid)
{
if(Contar[playerid] >= 1)
{
Contar[playerid]--;
format(Fala,sizeof(Fala),"~r~Contagem: ~w~%d",Contar[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,Fala,2000,3);
}
if(Contar[playerid] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Go Go Go!",2000,3);
}
return 1;
}
// OnGameModeInit
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
SetTimerEx("FicarContando",1000,1,"i",i);
}
// Comando STRCMP
new cmd[128];
new tmp[128];
new idx;
cmd = strtok(cmdtext,idx);
if(strcmp(cmdtext,"/contar",true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Use /contar [ID] [Tempo]");
return 1;
}
new id = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(id))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Este player nгo estб conectado.");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext,idx);
new Count = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Use /contar [ID] [Tempo]");
return 1;
}
if(Count > 10)
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Os nъmeros sу podem ser de 1 a 10.");
return 1;
}
Contar[id] = Count;
return 1;
}
// Comando ZCMD
CMD:contar(playerid,params[])
{
new ID, Count;
if(sscanf(params,"ud",ID,Count))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Use /contar [ID] [Tempo]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(ID))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Este player nгo estб conectado.");
return 1;
}
if(Count > 10)
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Os nъmeros sу podem ser de 1 a 10.");
return 1;
}
Contar[ID] = Count;
return 1;
}
// Topo do GM
new Fala[128];
#include "a_samp"
#include "zcmd"
#include "sscanf2"
new
Texto[128],
ValorC[MAX_PLAYERS],
Desativado[MAX_PLAYERS],
tTimer[MAX_PLAYERS]
;
forward Contando(playerid);
CMD:contar(playerid, params[])
{
new id,quantia;
if(sscanf(params, "ud", id,quantia)){
SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /contar [id] [quantia]");
return true;
}
if(quantia > 10 ||quantia < 1){
SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO:A contagem deve ser de 1 а 10!");
return true;
}
if(Desativado[id] == 1){
SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO:Este jogador desativou a contagem para ele!");
return true;
}
tTimer[id] = SetTimerEx("Contando",1000,true,"i",id);
tTimer[playerid] = SetTimerEx("Contando",1000,true,"i",playerid);
ValorC[playerid] = quantia;
ValorC[id] = quantia;
format(Texto,sizeof(Texto),"{FF0055}[CONTAGEM]{FFFFFF}Uma contagem de {00EEFF}%d{FFFFFF} foi iniciada!",quantia);
SendClientMessage(playerid,-1,Texto);
SendClientMessage(id,-1,Texto);
format(Texto,sizeof(Texto),"~y~Contagem:~b~%d",ValorC[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,Texto,1000,3);
format(Texto,sizeof(Texto),"~y~Contagem:~b~%d",ValorC[id]);
GameTextForPlayer(id,Texto,1000,3);
return true;
}
CMD:desativarcontagem(playerid, params[]){
Desativado[playerid] = 1;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк desativou а contagem!");
return true;
}
CMD:ativarcontagem(playerid, params[]){
Desativado[playerid] = 0;
SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк ativou а contagem!");
return true;
}
public Contando(playerid){
if(ValorC[playerid] == 0){
KillTimer(tTimer[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,"Go...",1000,3);
return true;
}
ValorC[playerid]--;
format(Texto,sizeof(Texto),"~y~Contagem:~b~%d",ValorC[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,Texto,1000,3);
return true;
}
// Topo do GM
new Contar[MAX_PLAYERS];
forward FicarContando(playerid);
public FicarContando(playerid)
{
if(Contar[playerid] >= 1)
{
Contar[playerid]--;
format(Fala,sizeof(Fala),"~r~Contagem: ~w~%d",Contar[playerid]);
GameTextForPlayer(playerid,Fala,2000,3);
}
if(Contar[playerid] == 0)
{
GameTextForPlayer(playerid,"~g~Go Go Go!",2000,3);
}
return 1;
}
// OnGameModeInit
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
SetTimerEx("FicarContando",1000,1,"i",i);
}
// Comando STRCMP
new cmd[128];
new tmp[128];
new idx;
cmd = strtok(cmdtext,idx);
if(strcmp(cmdtext,"/contar",true) == 0)
{
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Use /contar [ID] [Tempo]");
return 1;
}
new id = strval(tmp);
if(!IsPlayerConnected(id))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Este player nгo estб conectado.");
return 1;
}
new Count = strval(tmp);
tmp = strtok(cmdtext,idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Use /contar [ID] [Tempo]");
return 1;
}
if(Count > 10)
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Os nъmeros sу podem ser de 1 a 10.");
return 1;
}
Contar[id] = Count;
return 1;
}
// Comando ZCMD
CMD:contar(playerid,params[])
{
new ID, Count;
if(sscanf(params,"ud",ID,Count))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Use /contar [ID] [Tempo]");
return 1;
}
if(!IsPlayerConnected(ID))
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Este player nгo estб conectado.");
return 1;
}
if(Count > 10)
{
SendClientMessage(playerid,0xBFBFBFAA,"Os nъmeros sу podem ser de 1 a 10.");
return 1;
}
Contar[ID] = Count;
return 1;
}
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