[Ajuda] Getar velocidade ? - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Getar velocidade ? (
/showthread.php?tid=444232)
Getar velocidade ? -
Gleisson_. - 15.06.2013
http://www.youtube.com/watch?v=h1s54...ature=*********
O velocimetro criando com cуdigos pawn sу chega a 129, mais a velocidade mбxima do infernus й 180 se nгo me engano.
pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid) {
new Float:ST[4];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 100.3;
return floatround(ST[3]);
}
Re: Getar velocidade ? -
BielCOP - 15.06.2013
pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid,kmh)
{
new Float:Vx,Float:Vy,Float:Vz,Float:rtn;
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),Vx,Vy,Vz);
}
else
{
GetPlayerVelocity(playerid,Vx,Vy,Vz);
}
rtn = floatsqroot(floatabs(floatpower(Vx + Vy + Vz,2)));
return kmh?floatround(rtn * 100 * 1.61):floatround(rtn * 100);
}
Espero ter ajudado
Re: Getar velocidade ? -
Standby - 15.06.2013
nгo entendi mais para almentar a velocidade do velocimetro
pawn Код:
stock GetPlayerSpeed(playerid) {
new Float:ST[4];
if(IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
GetVehicleVelocity(GetPlayerVehicleID(playerid),ST[0],ST[1],ST[2]);
else GetPlayerVelocity(playerid,ST[0],ST[1],ST[2]);
ST[3] = floatsqroot(floatpower(floatabs(ST[0]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[1]), 2.0) + floatpower(floatabs(ST[2]), 2.0)) * 100 < isso.3; // Aqui que eu marquei faz o velocimetro mudar de velocidade se vc por o 100 em 150 o velocimetro com o infernus vai chegar a 200 por ai para chegar a 180 ponhe 140 acho que vai chegar
return floatround(ST[3]);
}
desculpe se nгo for isso man foi isso que entendi