[BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
SenhorCrash - 14.06.2013
Fуrum SAMP Boa Noite!
Olб a todos! Novamente na Fуrum-Samp pedindo mais uma ajuda, bom, meu gamemode ocorre 2 bugs
Que nгo consegui retira-los de jeito algum!
1є - O player perde Lнder/Org sem motivos, ele perde lider sem nenhum administrador retirar,
Ele й expulso(a) da org sem lнder expulsa-lo, poderiam me falar/explicar como retirar isso? Agradeзo mesmo!
(Tentei de+ E nгo achei forma alguma de retirar esse bug.)
2є - /Barreira e /Bloqueio - O bug ocorre assim, eu digito /br(barreira) e planto a barreira corretamente,
Atй ai tudo bem, mas quando digito /rbr(RetirarBarreira) a barreira nao sai, aparece uma mensagem dizendo que
nao plantei nenhuma barreira e etc, entгo eu digito novamente /barreira
Mas se eu plantar outra barreira e digitar /rbr, a ultima barreira plantada sai, mas a anterior nгo
Nгo sei nem com /removertodasbarreiras (/rbrall).
Sу sai se der GMX, o mesmo acontece com o /bloqueio.
Estб ai os comandos sobre /barreira e /bloqueio:
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
{
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[BPF] Vocк nгo й um Policial.");
if(pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez! Use /rbr");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadblock[playerid] = F_CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Vocк criou uma barreira! /rbr para retira-la");
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: Uma barreira Foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if(PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
{
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "(BPF)Vocк nгo й um Policial!");
if(pRoadblock[playerid] != 0)
{
RemoveRoadblock(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
}
else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: Uma barreira Foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 4 && IsACop(playerid))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(pRoadblock[i] != 0)
{
RemoveRoadblock(i);
}
}
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou um lнder de alguma organizaзгo policial para remover todas as barreiras!");
}
return 1;
}
__________________________________________________ ________________________________________
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
{
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "(BPF)Vocк nгo й um Policial.");
if(pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadCones[playerid] = F_CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: Um Bloqueio Foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if(PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
}
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
{
if(!IsACop(playerid))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[BPF] Vocк nгo й um Policial.");
return 1;
}
if(pRoadCones[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
RemoveRoadCones(playerid);
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueioall", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbqall", true)==0)
{
if(IsACop(playerid))
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(pRoadCones[i] != 0)
{
RemoveRoadCones(i);
}
}
}
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: Todos os Bloqueios foram retirados por: %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou ser um lнder da polнcia para remover todos os Bloqueios!");
}
return 1;
}
Por favor, comente aqui sу mente quem for me ajudar, se voce sabe como resolver isso, por favor, me ensine, tudo que eu aprender de novo irei postar no fуrum.
Respuesta: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
Wendell - 14.06.2013
O 1° Bug nгo faзo a mнnima idйia do que pode ser .
o 2° coloca isso .
Barreira
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmd, "/br", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia!");
return true;
}
if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
}
}
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmd, "/rbr", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
if (pRoadblock[playerid] != 0)
{
RemoveRoadblock(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
}
else
{
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!");
}
format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmd, "/rbrall", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(pRoadblock[i] != 0)
{
RemoveRoadblock(i);
}
}
format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
}
return true;
}
Bloqueios
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmd, "/bq", true)==0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode usar esse comando na cadeia!");
return true;
}
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
if (pRoadCones[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
pRoadCones[playerid] = CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110);
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
}
}
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmd, "/rbq", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
{
if (pRoadCones[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
return true;
}
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
RemoveRoadCones(playerid);
format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
}
return true;
}
if(strcmp(cmd, "/removerbloqueioall", true)==0 || strcmp(cmd, "/rbqall", true)==0)
{
if (PlayerInfo[playerid][pMembro] != 1 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 1 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 2 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 2 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 3 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 3 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 11 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 11
&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 16 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 16 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 25 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 25) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um oficial !");
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(pRoadCones[i] != 0)
{
RemoveRoadCones(i);
}
}
}
format(string, sizeof(string), "Estado: Todos os Bloqueios foram retirados por: %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
}
return true;
}
Respuesta: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
SenhorCrash - 14.06.2013
-/rbr diz que nгo existe
Ajudai mano
Re: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
Standby - 14.06.2013
testa ai o /remover barreira dps te ajudo nos outros
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
{
if(!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "[ BPF ]Vocк nгo й um Policial!");
if(pRoadblock[playerid] != 0)
{
DestroypRoadblock(playerid);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " | INFO |Vocк retirou a sua barreira!");
}
else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
format(string, sizeof(string), "PlayFuck: Uma barreira Foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i))
{
if(IsACop(i))
{
SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
}
}
}
return 1;
}
Respuesta: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
SenhorCrash - 14.06.2013
Nгo adiantou, por favor, alguem me ajuda
Respuesta: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
DartakousLien - 14.06.2013
troca isso
pawn Код:
pRoadblock[playerid] = F_CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
por isso
pawn Код:
pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
e isso
pawn Код:
if(pRoadblock[playerid] != 0)
{
RemoveRoadblock(playerid);
por isso
pawn Код:
if(pRoadblock[playerid] != INVALID_OBJECT_ID)
{
DestroyObject(pRoadblock[playerid]);
Respuesta: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
SenhorCrash - 14.06.2013
Valeu! Funcionou Direitinho, Muito Obrigado!
Respuesta: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
SenhorCrash - 14.06.2013
Bom, agora como faзo no /bloqueio?
Re: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
BielCOP - 14.06.2013
Bom, tenho a soluзao do seu problema do /barreira e /bloqueio.
Apenas use este sistema feito por mim, а dois meses atrбs, uso em meu servidor, Play Online RPG.
pawn Код:
// Topo do GM
new Barreira[MAX_PLAYERS];
new Bloqueio[MAX_PLAYERS];
// OnPlayerDisconnect
if(Barreira[playerid] >= 1)
{
DestroyObject(Barreira[playerid]);
Barreira[playerid] = 0;
}
if(Bloqueio[playerid] >= 1)
{
DestroyObject(Bloqueio[playerid]);
Bloqueio[playerid] = 0;
}
// OnPlayerCommandText
if(strcmp(cmd,"/barreira",true) == 0)
{
if(GetPlayerOrg(playerid) >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1338,DIALOG_STYLE_LIST,"Barreiras","Criar Barreira\nRemover Barreira\nRemover Barreiras","Escolher","Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Civis nгo podem criar barreiras!");
}
return 1;
}
if(strcmp(cmd,"/bloqueio",true) == 0)
{
if(GetPlayerOrg(playerid) >= 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1339,DIALOG_STYLE_LIST,"Bloqueios","Criar Bloqueio\nRemover Bloqueio\nRemover Bloqueios","Escolher","Cancelar");
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Civis nгo podem criar bloqueios!");
}
return 1;
}
// OnDialogResponse
if(dialogid == 1338)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(Barreira[playerid] >= 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк Jб tem uma barreira criada."); return 1; }
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1000)
{
new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); Barreira[playerid] = CreateObject(4526,x,y,z+1.0,0.0,0.0,0.0,50.0); SetPlayerPos(playerid,x+5.0,y,z); format(string,sizeof(string),"%s %s criou um Barreira! Use /Barreira.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); GameTextForPlayer(playerid,"~r~-%1000$",5000,3); GivePlayerMoneyEx(playerid,-1000); return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem 1000$."); return 1;
}
}
if(listitem == 1)
{
if(Barreira[playerid] >= 1)
{
DestroyObject(Barreira[playerid]); Barreira[playerid] = 0; format(string,sizeof(string),"%s %s removeu a sua barreira.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem nenhuma barreira criada."); return 1;
}
}
if(listitem == 2)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й um Administrador!");
}
else
{
format(string,sizeof(string),"O administrador %s removeu todos as barreiras criados.",PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Barreira[i] >= 1)
{
DestroyObject(Barreira[i]); Barreira[i] = 0;
}
}
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 1339)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
if(Bloqueio[playerid] >= 1) { SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк Jб tem um bloqueio criado."); return 1; }
if(GetPlayerMoneyEx(playerid) >= 1000)
{
new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); Bloqueio[playerid] = CreateObject(4526,x,y,z+1.0,0.0,0.0,0.0,50.0); SetPlayerPos(playerid,x+5.0,y,z); format(string,sizeof(string),"%s %s criou um bloqueio! Use /bloqueio.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); GameTextForPlayer(playerid,"~r~-%1000$",5000,3); GivePlayerMoneyEx(playerid,-1000); return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem 1000$."); return 1;
}
}
if(listitem == 1)
{
if(Bloqueio[playerid] >= 1)
{
DestroyObject(Bloqueio[playerid]); Bloqueio[playerid] = 0; format(string,sizeof(string),"%s %s removeu o seu bloqueio.",NomeORG(playerid),PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid),string); return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo tem nenhum bloqueio criado."); return 1;
}
}
if(listitem == 2)
{
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й um Administrador!");
}
else
{
format(string,sizeof(string),"O administrador %s removeu todos os bloqueios criados.",PlayerName(playerid)); SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++)
{
if(Bloqueio[i] >= 1)
{
DestroyObject(Bloqueio[i]); Bloqueio[i] = 0;
}
}
}
}
}
return 1;
}
Re: [BUG] GameMode Possui 2 Bugs(AJUDA) -
MonFiTy - 14.06.2013
e.e esse do biel n ta com bug aproved kk REP