Boas pessoal estou fazendo um filterscript de largar as armas com objetos, mas funciona normal, mas ocorre um pequeno problema tipo:
quando largo uma arma com o /largararma e a pego com o /pegararma funciona normal mas quando largo duas armas so posso pegar a ultima que larguei.
Код:
CMD:deixararma(playerid)
{
if(!GetPlayerWeapon(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}Vocк nгo tem uma arma !");
new pMinhaArma;
new pMinhasBalas;
for(new i = 0; i < sizeof(InfoArma); i++)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
InfoArma[i][PosX] = X;
InfoArma[i][PosY] = Y;
InfoArma[i][PosZ] = Z;
pMinhaArma = GetPlayerWeapon(playerid);
pMinhasBalas = GetPlayerAmmo(playerid);
ObjetoID[i] = CreateObject(GetWeaponID(GetPlayerWeapon(playerid)), InfoArma[i][PosX], InfoArma[i][PosY], InfoArma[i][PosZ], InfoArma[i][RotX], InfoArma[i][RotY], InfoArma[i][RotZ]);
InfoArma[i][gArmaID] = pMinhaArma;
InfoArma[i][gQuantBalas] = pMinhasBalas;
RemovePlayerWeapon(playerid, GetPlayerWeapon(playerid));
}
return true;
}
CMD:pegararma(playerid)
{
for(new i = 0; i < sizeof(InfoArma); i++)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2, InfoArma[i][PosX], InfoArma[i][PosY], InfoArma[i][PosZ]))
{
GivePlayerWeapon(playerid, InfoArma[i][gArmaID], InfoArma[i][gQuantBalas]);
InfoArma[i][gArmaID] = 0;
InfoArma[i][gQuantBalas] = 0;
DestroyObject(ObjetoID[i]);
}
}
}